Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Bono Vox pode não voltar a tocar guitarra após acidente. Vocalista do U2 caiu de bicicleta e sofreu várias fraturas em novembro

Vocalista do U2 caiu de bicicleta e sofreu várias fraturas em novembro


LONDRES 

Bono Vox disse que pode nunca mais voltar a tocar guitarra, após o acidente que sofreu em novembro enquanto pedalava em Nova York. O vocalista do U2 sofreu vários ferimentos, entre eles fraturas no omoplata e no cotovelo esquerdo quando caiu de bicicleta no Central Park e teve de passar por longas cirurgias.

O músico de 54 anos afirma que "a recuperação tem sido mais difícil" do que ele pensava. "Enquanto escrevo, não está claro se vou conseguir voltar a tocar guitarra". Em tom de autoironia, diz que seus colegas de banda "lembraram que nem eles nem a civilização ocidental dependem disso".



Bono fez a revelação em meio a um longo texto no site oficial da banda, com um "A a Z de 2014". Já na abertura ele alerta; "Esse texto é longo demais, você não deveria ter tempo de ler isso. Se chegar ao final, está usando os mesmo remédios para dor que eu".

Bono descreve a queda como "um acidente sério pelo qual não posso culpar ninguém, principalmente porque apaguei no impacto e não lembro como fui parar no (Hospital) Presbiteriano de Nova York com meu úmero saindo pela jaqueta de couro. Ferimentos bem punk rock."



O músico alerta que sua recuperação completa ainda pode se estender pelos próximos seis meses. A turnê do novo álbum do U2, "Songs of innocence", lançado em setembro, tem os primeiros shows marcados para maio, no Canadá.

"As consequências desse acidente bizarro são importantes e eu vou precisar me concentrar muito para ficar pronto para a próximo turnê do U2", escreve Bono. "Por isso, cancelei todas as minhas aparições públicas e decidi que essa carta será toda a comunicação que farei na primeira metade de 2015, além de balbuciar e cantar para mim mesmo, é claro."




O GLOBO

Nenhum comentário: