Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Home Hatches Toyota Etios terá aumento de produção em 2016. Toyota Etios terá aumento de produção em 2016

Home Chebates Toyota Etios terá aumento de produção em 2016.

O Toyota Etios não foi capaz de alcançar os rivais Onix e HB20, que foram lançados na mesma época. Enquanto o Chevrolet emplacou 150,8 mil unidades e o Hyundai vendeu 119,7 mil exemplares no acumulado de 2015, o hatch da montadora japonesa conseguiu registrar 38,8 mil unidades no mesmo período, além dos 27,6 mil modelos do sedã. Mesmo assim, a marca segue apostando em sua linha de compactos.

A Toyota anunciou nesta última quinta-feira, 29, que vai ampliar a capacidade de produção do Etios na planta de Sorocaba (SP), que atualmente consegue produzir 74 mil unidades por ano para abastecer o mercado interno e também a Argentina, Paraguai e Uruguai. De acordo com a empresa, a unidade fabril vai passar a fabricar 108 mil exemplares por ano a partir do início de 2016.

O aumento da produção do Etios será fruto de um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões, com a contratação de novos colaboradores, que irão somar-se aos atuais 1.600, em dois turnos.


“Esta expansão da produção Etios em nossa fábrica de Sorocaba se deve ao fato de sempre ouvirmos com atenção o feedback dos nossos clientes para produzir carros cada vez melhores. Sinto que a família Etios cresce por conta dos consumidores brasileiros. Vamos seguir com nosso compromisso de contribuir continuamente com o crescimento econômico e o desenvolvimento da sociedade brasileira”, afirma Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil.

Portanto, já que as vendas do Toyota Etios vêm aumentando a cada mudança aplicada pela montadora (o que demanda um maior volume de produção), é de se esperar que o Etios receba novidades no início do ano que vem. Como até lá o modelo vai completar três anos de mercado, tempo suficiente para aplicar mudanças significativas, deverá haver alterações no visual e no acabamento interno.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/categoria/hatches/

Nenhum comentário: