Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Roberto Carlos fala sobre polêmica envolvendo Tim Maia



Após polêmica sobre cena cortada na minissérie global que retrata a vida e carreira do cantor Tim Maia, Roberto Carlos se pronuncia afirmando que sempre teve respeito pelo colega de profissão.


O “rei” comentou em entrevista nesta semana que muita coisa revelada no filme do diretor Mauro Lima, lançado em 2014 sobre Tim, ele não sabia porque não viu acontecer. “Aquele negócio de jogar o dinheiro, eu nunca soube disso. Eu sempre tive o maior respeito pelo Tim, e não teria admitido que ninguém fizesse aquilo com ele”, declarou.


A cena a que Roberto se refere retrata um momento em que Tim Maia procura pela ajuda do amigo, mas é recebido com desdém. O filme mostra Roberto Carlos orientando um de seus seguranças a dar dinheiro à Tim Maia. O homem então amassa as notas e as joga no chão, ao oferecê-las ao cantor.


Na minissérie exibida pela Rede Globo, baseada no filme de Mauro Lima, a cena não foi ao ar. A emissora optou por colocar um depoimento de Roberto falando sobre o “síndico”, em que alega inclusive ter ajudado no início da carreia de Tim Maia.


O corte incomodou muitos fãs e telespectadores que haviam conferido a versão do filme. Nas redes sociais, houve muita reclamação sobre a forma como a relação dos dois cantores, que conviveram durante a juventude no Rio de Janeiro, foi abordada na TV.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário: