Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de janeiro de 2015

novela: Zé promete vingança. 'Ele está esperando a minha reação', garante o Comendador sobre a pessoa misteriosa por trás de Maurílio


Zé promete vingança



'Ele está esperando a minha reação', garante o Comendador sobre a pessoa misteriosa por trás de Maurílio 

José Alfredo (Alexandre Nero) conta para Cristina (Leandra Leal) que tem alguém querendo matá-lo. "A verdade é que não tenho a menor ideia de quem seja, já que está provado que esse Maurílio não é a figura principal desse complô. Por mais que ele banque o mau na fita, ele é só um pau mandado de alguém", explica o Comendador. 

O todo-poderoso também promete não deixar barato. "Também sabe que vou dar o troco. Pois se esse covarde que age pelas sombras me conhece o suficiente, ele está esperando a minha reação", diz o pai de Cris. 
Cristina fica preocupada (Foto: TV Globo) 

Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 31 de janeiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário: