Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Sheherazade compara terrorismo na França com ataques à Veja nas eleições


Apresentadora do "SBT Brasil" e do "Jornal da Manhã", da Rádio Jovem Pan, a jornalista Rachel Sheherazade provocou polêmica mais uma vez.


Em um de seus comentários no tradicional jornal da Jovem Pan, nesta sexta-feira (9), Rachel comparou o ataque terrorista na França, que matou jornalistas do veículo Charlie Hebdo na última quarta (7), ao ataque à sede da Editora Abril, em outubro de 2014.


Em seu comentário, a âncora afirma que ambas situações são bem semelhantes, já que o ataque à Abril foi feito logo após a veiculação de um de seus produtos, a revista Veja, quando publicou matéria sobre suposto 'envolvimento' de Dilma Rousseff e Lula no Petrolão. "Há poucos veículos resistentes e independentes. É o caso da revista Veja", começou Rachel.


Ela também disse que os militantes de esquerda do Brasil se assemelham ao estado islâmico: "No Brasil, o maior temor da imprensa livre não são os radicais islâmicos, mas os radicais da esquerda, que se assemelham muito aos terroristas". Além disso, Rachel criticou a presidenta Dilma, dizendo que ela não foi coerente em sua nota sobre o caso: "A mesma mandatária que defendeu a liberdade de expressão na França apóia um projeto de regulação da mídia no Brasil, que pode restringir a liberdade de expressão e até evoluir para uma futura censura dos meios de comunicação".


A citação aos radicais islâmicos faz alusão ao ataque sofrido pelo periódico francês, e que deixou 12 mortos, dois policiais e dez profissionais da revista, entre eles os cartunistas Georgers Wolinski, Cabu (Jean Cabut) e Tignous (Bernard Verlhac), o diretor Stephane Charbonnier (Charb) e economista Bernard Maris, cronista da revista e da rádio France Info.


O comentário completo de Rachel Sheherazade pode ser ouvido no site da Jovem Pan.


Fonte: Na Telinha/UOL

Nenhum comentário: