Em entrevista para a "TPM", a ginasta Lais Souza, 26, admitiu ser gay há alguns anos. Ela contou que tem uma namorada: "Já tive uns namorados, mas hoje estou gay".
A jovem ainda falou sobre o acidente que sofreu durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014, e a deixou sem os movimentos dos ombros para baixo e como vai a sua recuperação. Atualmente ela faz um tratamento que consiste na aplicação de células-tronco na esperança de retomar a sensibilidade do corpo. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar".
Lais também destacou o apoio da deputada federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica. "A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo", explicou a ex-ginasta, que revelou "amar falar sobre sexo". "Sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso".
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário