Caso foi descoberto por volta das 13h30, quando pessoa denunciou à PM.
Polícia Civil suspeita que mulheres tenham sido vítimas de latrocínio.
Uma idosa e filha foram encontradas mortas dentro de uma casa no Centro de Florianópolis. O caso foi registrado por volta das 13h30 desta segunda-feira (9), após uma denúncia. Os corpos foram localizados pela filha e irmã das vítimas.
De acordo com a delegada da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Ana Claudia Ramos Pires, a hipótese é de que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte.
A Polícia Militar informou que uma pessoa ligou para a Central de Operações (Copom) informando que havia encontrado as vítimas dentro da residência, que fica na Rua Professor Anacleto Damiani, no Centro da capital. Policiais foram até o local e confirmaram os óbitos.
As primeiras informações enviadas ao Copom indicam que as duas foram esfaqueadas. Elas também tinham lesões pelo corpo.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para retirar os corpos do local. Por volta das 16h30, as vítimas passavam por necrópsia.
Investigação
A residência onde as mulheres moravam estava com as gavetas reviradas e familiares identificaram o desaparecimento de um notebook. Uma perícia deve confirmar a causa das mortes e se houve ou não um latrocínio.
Segundo depoimentos de familiares, as vítimas são Maria das Dores Fernandes Galeano e Jorgete Galeano. Elas não tiveram as idades confirmadas pela Polícia Civil.
O corpo de Maria das Dores, a mãe, estava na cozinha. Já Jorgete, foi encontrada no banheiro também em óbito.
A polícia abriu um inquérito para apurar o caso e espera concluir as investigações ainda nesta segunda-feira (9).
G1 SC / DIÁRIO CATARINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário