Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Benefícios de tomar uma ducha fria: Se nós não estamos acostumados a água fria podemos ir lentamente diminuindo a temperatura. A atmosfera deve ser banho quente, de modo que o contraste é maior

Benefícios de tomar uma ducha fria:
Se nós não estamos acostumados a água fria podemos ir lentamente diminuindo a temperatura. A atmosfera deve ser banho quente, de modo que o contraste é maior

Sabemos que há pessoas que chuveiro com água fria, mas é realmente benéfico?

A maioria de nós são usados ​​para fazer com água morna ou quente, de acordo com a temperatura exterior, e é um duro hábito de se você não sabe as propriedades positivas que ela pode trazer para o nosso corpo.

Descubra como você pode melhorar sua saúde se você começar a tomar banho com água fria e como fazê-lo para que ele não está sofrendo.

A água fria ou água quente?

Na verdade, a água fria e água quente têm propriedades diferentes para a saúde se usarmos corretamente.

O problema é que, em geral, use apenas água quente, muito quente e muito longo. Para o nosso corpo calor é mais agradável, pois dilata os vasos sanguíneos e promove o relaxamento.

Entretanto, se você abusar dele produz o efeito oposto, isso nos enfraquece e remove energia, e nossa circulação piora.

Por esta razão é mais benéfico para combinar ambas as temperaturas. Na verdade, muitos spas e banheiras de hidroterapia temperatura alternando propor para adicionar ambos os benefícios.


Pode até ser uma maneira muito eficaz para ir aplicar-nos água fria gradualmente, em intervalos que combinam com água quente.

Benefícios da água fria

Ele reduz a inflamação.

Melhorando a circulação sanguínea, como contrai os vasos sangüíneos e previne varizes.
Combate a flacidez dos tecidos.
Ele tonifica a pele e melhora sua aparência.
Acelera o metabolismo.

Previne a celulite.

Traz vitalidade e energia e, em seguida, produzir efeitos relaxantes.
Fortalece o sistema imunológico de forma gradual.

Regula o sistema nervoso.

Como são chuveiros frios?

O chuveiros baixa temperatura não precisa ser muito longa.Com 5 minutos é o suficiente.
Devemos sempre evitar a área da cabeça. Na melhor das hipóteses, podemos obter, por um momento, para o pescoço.

É importante que o banheiro e o quarto é um quente ou frio não tínhamos antes de tomar banho, para que haja uma temperatura de contraste.
Começamos com a baixa parte do corpo lateral e subiremos para terminar na região do peito.

Pessoas com problemas cardíacos devem tomar cuidado extra.Eles podem usar a água mais quente ou sempre fazer muito mais gradualmente, como o seu corpo reage.

Podemos alternar banhos com água quente, usando os mesmos intervalos. Por exemplo, a 1 minuto de água fria 1 minuto e água quente, água fria 2 minutos e 2 minutos de água quente, etc.
Sempre terminar com água fria.
Deixando o chuveiro é essencial para ajudar o corpo a recuperar o seu calor natural. Podemos fazê-lo com o exercício, uma massagem enquanto nós aplique uma loção ou esfregar nosso vigorosamente com uma toalha.

Se fizermos antes de dormir vai ser ideal como nós podemos ir para a cama logo depois.

Banhos ao ar livre

Como o nosso corpo se acostuma com a água fria cada vez mais sentimos a necessidade para estes chuveiros. Naquele tempo, vamos considerar outras opções, tais como nadar na praia, rios ou lagos de água fria.

No verão muitas pessoas costumam fazer, mas o interessante é que fazer em dias ensolarados de outono e na primavera.Podemos fazer algum exercício antes e dar-nos uma curta nadar, então, novamente exercer ou secar bem e tomar abrigo.

Basta fazê-lo no campo multiplica os benefícios, especialmente para o sistema nervoso e saúde em geral.

Nós devemos sempre fazê-lo em segurança e com áreas cautela devido.

Banhos locais

Se sofrer problemas nas extremidades, por exemplo, artrite ou osteoartrite nas articulações, pode-se fazer banhos alternados apenas na parte do corpo.

Os contentores precisa de dois suficientemente grande para colocar a parte do corpo. Muito água fria vai um e bastante quente água do outro, é suportável. Assim como com o chuveiro, ir alternando entre os dois, ao mesmo tempo cada.



Se fazemos todos os dias é uma excelente terapia que reduz a inflamação e dor, mesmo em casos de pessoas que sofrem com isso cronicamente muito tempo atrás.

http://mejorconsalud.com/los-beneficios-de-ducharse-con-agua-fria/
Postar um comentário