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sábado, 31 de outubro de 2015

Substituindo alimentos à base de carne

As proteínas da carne são um dos pilares mais importantes na nossa dieta. Eles têm um papel-chave em todas as funções e em todas as coisas que fazemos todos os dias,  você deve consumir cerca de 8 gramas de proteína por dia por 20 kg em seu corpo.
Enquanto estas proteínas são abundantes em carnes, como carne bovina, suína e de aves, existem outras alternativas, alguns naturais e outros não, como barras de proteína.
Além disso, muitos indivíduos determinados por uma filosofia de vida ou apenas por uma energia diferente, estas alternativas procuram evitar carne.
Levando tudo isso em conta, agora VivirSalud apresentamos quatro alimentos que substituem carne e esperamos que seja uma nova alternativa para vocês que estão olhando para alimentar corretamente e receber toda a proteína necessária, sem recorrer a carne.

Legumes

As leguminosas, tais como lentilhas, feijões e ervilhas, tem um monte de proteína. Na maioria dos casos, presentes entre 20% e 25% de proteína em peso e em alguns outros, tais como amendoins e soja atingir 38%.
Comer com 1/4 xícara de legumes cozidos é equivalente a uma onça de proteína. A maioria dos vários tipos de grãos, tais como preto, azul-escuro, e de cor branca, tem um teor de cerca de 3 a 5 gramas de proteína em 1/4 de copo, enquanto ervilhas conter cerca de 2 gramas de proteína na mesma quantidade.
Além disso, feijões e ervilhas também são pobres em gordura e tem um monte de ferro e fibras. Além disso, eles estão prontamente disponíveis, são preparados em pouco tempo e pode ser utilizado numa grande variedade de pratos, misturado com o arroz ou macarrão, por isso é uma boa escolha para substituir a carne nas refeições.

Nozes e sementes

Nozes, como amêndoas, nozes, pistache, uvas passas, damascos ou datas como alguns exemplares de sementes, como girassol ou abóbora, não são apenas uma grande fonte de proteína, mas também vários nutrientes e vitamina E.
Uma porção de 1 onça de nozes, tais como de amendoim, contendo de 3 a 7 gramas de proteína. As sementes podem ser ainda melhor e começa a ter entre 5 e 8 gramas de proteína em 1 onça, por exemplo, no caso de sementes de girassol.
Da mesma forma, sementes e nozes contêm gorduras insaturadas, que são quantidades muito saudáveis ​​e boas da fibra. Por fim, elas também podem ser combinadas com outros produtos alimentares muito saudável, tal como com outros legumes, arroz, molhos ou mesmo ao pequeno-almoço, iogurte, cereais e farinha de aveia.

Ovos

Os ovos são uma deliciosa fonte de proteína e importante manter sempre em mente quando se olha para uma alternativa à carne. Um tamanho de ovo inteiro padrão contém 6 gramas de proteína mais.
Pode ser que você tenha sido aconselhado a limitar o consumo de ovos por causa de problemas de colesterol para que você use somente o branco. Clara de ovo contém cerca de 3,6 gramas de proteína e sem colesterol em oposição à gema.
Enquanto não é aconselhável andar lá carregando um ovo, comer uma manhã e um ovo cozido (cozido em água) no lanche é uma boa alternativa para manter seu corpo com os níveis de proteína necessárias. Você também pode adicionar o arroz, uma salada ou um sanduíche facilmente, decorar e tornar mais atraente não só saudável, mas seus pratos.

Produtos de soja

Em uma grande soma de pratos vegetarianos produtos de soja são um fator chave e isso é devido ao seu grande valor e teor de proteínas. Entre as muitas preparações, podemos encontrá-lo como um substituto para a carne, por exemplo, hambúrgueres, ensopados e alimentos asiáticos como tofu.
Meia xícara de tofu preparado bem chegar a até mais de 10 gramas de proteína como um hambúrguer de soja tem 11 gramas de proteína e pode perfeitamente substituir carne empada comum sem quaisquer problemas. Portanto, há uma grande quantidade de produtos de soja, derivados e produtos feitos a partir dele como molhos, bolos de soja fermentados, Tempeh, etc., que servem como o perfeito substituto para alimentos à base de carne.
Alguma vez você pensar em sair para alimentar a carne e substituí-lo com outros alimentos? Em caso afirmativo, qual foi a razão para excluir a carne na dieta?
http://www.imujer.com/salud/4064/4-alimentos-que-sustituyen-la-carne
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