Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Vale a pena comprar um Chevrolet Cruze com isenção?

Boa tarde, tenho direito as isenções de PCD, e surgiu uma oportunidade do comprar o curze LT com desconto de IPI e mais 11% de desconto de Fábrica, ou seja, praticamente 22% de desconto, eu sei que o carro vai mudar o ano que vem, será que vai ter muita desvalorização, vou perder muito dinheiro, ou os 22% de desconto vai compensar?

Obrigado. – Pergunta enviada por Jhonny

Jhonny obrigado por enviar sua pergunta e participar do Guru dos Carros!
Em primeiro lugar, você tocou em um ponto importante na sua pergunta: o Chevrolet Cruze vai estrear a nova geração já no próximo ano e terá novidades importantes, como o motor 1.4 turbo.
De qualquer forma, eu considero o Cruze atual uma boa opção de sedã. Ele oferece um comportamento levemente esportivo, que agrada quem gosta de dirigir. Claro que a nova geração o deixará um carro bem mais eficiente e econômico, porém o Cruze “de hoje” não deve ser ignorado.
Chevrolet Cruze 2015
Chevrolet Cruze 2015
Como uma alternativa, Jhonny, seria legal você também tentar negociar os descontos para o Toyota Corolla, que conta com uma versão apta a se enquadrar nas isenções para Pessoas com Deficiência (PCD). A opção no caso é a GLi com bancos de tecido, que não ultrapassa os R$ 70.000.
Toyota Corolla
Toyota Corolla
A rede Toyota tem uma equipe bem estruturada para atender o público PCD e o modelo está uma geração a frente do Cruze atual, portanto deve ser considerado.
Caso você não consiga nada interessante por lá, pode escolher o Chevrolet Cruze sem problema.
Espero ter ajudado!

http://gurudoscarros.com.br/vale-a-pena-comprar-um-chevrolet-cruze-com-isencao/

Nenhum comentário: