Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Já lhe disseram que o leite é ruim? Descubra a verdade sobre ele!

Embora agora parece que muitos anúncios parecem sugerir o contrário, a realidade é que o leite de vaca é um alimento antigo que nos traz grandes benefícios para a nossa saúde. 
O leite fornece proteínas em sua dieta, açúcares naturais, cálcio e vitaminas. Ao mesmo tempo, se o leite é um todo, ele fornece gorduras que são necessárias para o pleno funcionamento do seu corpo. Mas isso não é tudo ...

Leite, por que eles dizem que é ruim?

Quase sempre eles começam modas que são rotulados de alimentos "maus" que não são. Foi o que aconteceu na época com azeite e leite verdade agora. Embora não haja nenhuma evidência científica, e os médicos ainda pensam que o leite é positivo, a empresa gera mitos que nos impulsionam para removê-lo da dieta. Isso é o que acontece agora com o leite de vaca.  A verdade é que esta variedade de leite nos dá uma grande quantidade de nutrientes para a nossa saúde, tais como proteínas, vitaminas e cálcio. É difícil encontrar um alimento que completa!
Ao mesmo tempo, o leite de vaca tem sido o resultado de muita pesquisa e nenhum foram concluídas a ser negativo. Na verdade, muitos conseguiram associar o seu consumo para melhorias no coração, osso, sistemas e até mesmo o sistema nervoso.
O "problema" apareceu com uma das empresas de maior prestígio conhecidas nos Estados Unidos; Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard. Um estudo publicado pela escola disse que o leite não é a melhor fonte de cálcio. O governo dos EUA tem pelo valor de face as instruções da instituição e, a partir daí, imprensa e mídia começou a demonizar um produto que tinha sido parte de nossa dieta durante séculos.

Em conclusão?

Então: para aqueles que não têm lactase (e sofrem de intolerância à lactose) leite pode ser um produto que não se sentir bem, e, portanto, não é a melhor fonte de cálcio, como apontou a partir da chool de Saúde Pública Universidade de Harvard.
Para aqueles indivíduos que não têm tais problemas, no entanto, continua a ser um leite alimentar completa e altamente recomendado. Hay muitos leite saudável, mas isso não significa que o leite de vaca continua a ser um alimento básico na nossa dieta. Não se deixe enganar!
http://www.imujer.com/salud/154325/te-han-contado-que-la-leche-es-mala-descubre-la-verdad-sobre-ella
Postar um comentário