Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Salsa e benefícios à saúde

Ele dá sabor aos alimentos, de modo que a salsa é amplamente utilizado na culinária, mas tem muitas outras propriedades que são muito saudável para o corpo. Salsa (Petroselnum crispum) é uma planta aromática que se originou nas regiões do Mediterrâneo, mas na agora é plantada em todo o mundo. A propriedade principal é que ele é um ótimo antioxidante, como se uma certa quantidade diária rejuvenesce a tomada de pele, fortalece as unhas e torna o cabelo mais forte e cai menos.
Rico em vitamina C, é ideal em dietas para perda de peso, previne problemas cardíacos e de cataratas, pois reforça as defesas e assim o sistema imunológico.Ele normalmente leva cerca de alimentos ou saladas picadas e pratos picantes, mas também é muito mais eficaz quando tomado cru, por isso é aconselhável acrescentar em smoothies de frutas ou vegetais. 
Devido ao seu alto teor de ferro (também contendo fósforo e enxofre) é recomendado para pessoas com anemia ou anorexia. É também muito apropriado para levá-la depois de fazer alguns forte esforço físico e cansaço experimentado isso proporciona relaxamento para todos os músculos. Nos depurar smoothies verdes, salsa é essencial que todos os outros produtos de energia.
http://artigoo.com/perejil-beneficios-salud
Postar um comentário