Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

2015 LS e Sport preço e novidades.

2015 LS e Sport preço e novidades.

Tendo como principal novidade, a direção hidráulica como item de série também na versão de entrada, LS, a Montana 2015 já está sendo comercializada nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil.

Sobre os itens de série, a Chevrolet Montana 2015 é equipada com: freios ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência), alerta para o esquecimento dos faróis ligados, para-choque na cor da carroceria, cinto de segurança e banco do motorista com regulagem de altura.

A parte de itens opcionais é composta por comando elétrico dos retrovisores externos, travas e vidros, além de ar condicionado. É importante dizer que a lista de equipamentos “extras” da Montana 2015 é curta.
Chevrolet Montana 2015 LS e Sport preço e novidades


Em relação ao transporte e capacidade de carga, a Chevrolet Montana 2015 conta com uma caçamba alta e comprida, o que permite o transporte com segurança de diversos tipos de objetos, com, por exemplo, uma motocicleta.


As cores também sofreram mudanças, isso por que a GM passa a oferecer agora, a opção de carroceria na cor preto Carbon Flash, tonalidade essa que será do tipo metálica e que já está disponível na hora da escolha do carro. As demais cores são a Prata Switchblade e Cinza Astec (metal.icas), Vermelho Pepper e Branco Summit (sólidas).


O motor é o 1.4 EconoFlex capaz de gerar até 102 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Ainda sobre as novidades da Montana 2015, é importante citar que a pick-up contam com a versão Sport, configuração essa que contempla adesivo de coluna, rack de teto, luzes de neblina, faróis com máscara negra e rodas de liga leve aro 16.


Internamente, o modelo conta com sistema de som com entrada USB e Bluetooth, computador de bordo, controle de velocidade de cruzeiro, coluna de direção regulável em altura e acendimento automático dos faróis.


Além das novidades, a versão Sport conta com algumas especificidades, como é o caso dos apliques decorativos na cor cinza “Midnight” na cabine, que comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos, graças ao conceito MaxCab.

Os preços da Chevrolet Montana 2015 são os seguintes:

Chevrolet Montana LS 2015: R$ 36.296
Chevrolet Montana Sport 2015: R$ 44.796

http://www.chevrolet.com.br/pickups/montana.html

Nenhum comentário: