Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novo Uno 2015 ganha novidades no visual.

Novo Uno 2015 ganha novidades no visual.

Disposta a retomar a liderança do ranking de vendas da categoria, a Fiat apresenta o Novo Uno 2015, modelo esse que ganhou novidades estéticas e mecânicas. Entre elas, podemos destacar o sistema Start-Stop, função essa que desliga o motor de forma automática em paradas de trânsito, resultando assim em uma maior economia de combustível.

A própria Fiat garante que a utilização do sistema acarretará em uma redução de até 20% no consumo. Lembrando, que o Start-Stop estará presente apenas na versão Evolution, configuração essa que é equipada com o motor 1.4 capaz de gerar 85 cv de potência com gasolina e 88 cavalos de potência com etanol.
Novo Uno 2015 ganha novidades no visual


Em relação ao visual, os retrovisores externos receberam repetidores de seta nas extremidades, as lanternas traseiras ganharam padronagem em alto-relevo, as entradas de ar e a faixa que acompanha o logotipo da montadora foram redesenhadas, o capô ganhou novos vincos e os faróis estão mais angulosos.
Sobre o Novo Uno 2015

O interior do Novo Uno 2015 também foi melhorado e modificado, destaque para o comando dos vidros que saíram do console e agora estão nas portas, o painel foi redesenhado e conta também com um velocímetro digital em seu centro e o acabamento ganhou nova padronagem de tecidos.


Os motores continuam sendo o 1.0 capaz de gerar 75 cv de potência e o 1.4 Flex que fornece 88 cavalos de potência. Em relação à transmissão, essa será a Dualogic Plus de cinco velocidades na versão Sporting do Novo Uno. O câmbio automatizado estará disponível com aletas atrás do volante (paddle shift).


Ainda sobre a mecânica do Novo Uno 2015, o consumo do modelo é de 10,5 km por litro na estrada e 8,9 km por litro na cidade. Lembrando que esses testes foram feitos com o uso de etanol, sendo assim, com gasolina o modelo é mais econômico.


As versões disponíveis do Novo Uno 2015 são sete: Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start-Stop, Way 1.0 e 1.4 e Sporting 1.4. Além delas, há ainda a configuração Vivace 1.0 com carroceria de duas e de quatro portas (essa versão será vendida com uma variante de entrada do Novo Uno).

A previsão é de que o Novo Uno 2015 chegue na segunda quinzena de setembro, os preços sugeridos são de 26 mil reais para a versão Vivace e 35 mil reais para a configuração Evolution, o que coloca o carro da Fiat no mesmo nível de preço do Novo Ford Ka, Chevrolet Onix e Hyundai XH20.

http://www.fiat.com.br/carros/novo-uno.html

Nenhum comentário: