Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chevrolet S10 2015 estreia novo motor 2.5 Flex.

Chevrolet S10 2015 estreia novo motor 2.5 Flex.

Atual líder do seu segmento, a Chevrolet S10 2015 ganhou mais um reforço para dar sequência a sua hegemonia que teve início em 2005 e que se consolida a cada ano. A carta na manga atende pelo nome de novo motor 2.5 Flex equipado com injeção direta de combustível (a tecnologia estreia em carros brasileiros). Além da novidade na parte mecânica da picape, há ainda um novo acerto da suspensão e melhorias no acabamento do modelo.

Dotado de comando de válvulas continuamente variável e quatro cilindros, o motor 2.5 ECOTEC é capaz de fornecer 206 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Esse desempenho o coloca a frente dos seus concorrentes e também dos rivais equipados com propulsores V6.
Chevrolet S10 2015 estreia novo motor 2.5 Flex


Disponível apenas na versão intermediária (LT) e top de linha (LTZ), o novo motor 2.5 Flex será responsável por substituir o propulsor 2.4 Flexpower que fornece 147 de cv de potência, bloco esse que continuará sendo usado apenas na configuração de entrada da picape, ou seja, a LS. Além disso, o motor 2.8 Turbodiesel que gera 200 cavalos de potência, também será mantido.

Com a denominação SIDI (Spark Ignition Direvct Injection) grafado na tampa traseira, o motor 2.5 ECOTECé acoplado a uma transmissão manual de seis marchas, além da opção de tração 4×4 com redução do acionamento e controle eletrônico de estabilidade. Lembrando que esses equipamentos também estão presentes na versão a Diesel.


Para garantir maior conforto e comodidade aos consumidores, a parte interna do Chevrolet S10 2015 foi renovada. Na versão LTZ, por exemplo, o descanso do braço recebeu acabamento em couro na cor cinza com pespontado e o painel ganhou nova textura e moldura em preto brilhante no volante, na parte central e nas portas.

Sobre os itens de série da Chevrolet S10 2015, destaque para o balanço do reboque (TSC) e os controles de estabilidade (TC e ECS) que acionam os freios de forma automática e reduzem o toque do motor em situações onde a trajetória do trailer foi alterada.


Por conta da nova tecnologia adicionada ao motor de injeção direta, o preço do Chevrolet S10 2015 foi reajustado.

Preço do Chevrolet S10 2015


http://www.chevrolet.com.br/pickups/s10-cabine-dupla.html?ppc=Google_S10_GMCHEVROLETBRALLS10SRCHRETENTIONNAMEPLATE_S10SRCHRETENTIONNEW_novas10

Nenhum comentário: