Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Nova Tucson 2015 contará com novidades


Nova Tucson 2015 contará com novidades

O ano de 2015 será especial para a Tucson, uma vez que a Hyundai prepara uma nova geração do SUV. Essa mudança faz parte de um projeto de renovação dos modelos da montadora sul-coreana, visto que alguns carros foram bastante criticados nos últimos anos e por isso devem ser totalmente redesenhados.

A Nova Tucson 2015 é prioridade no momento, no entanto é importante entender a situação do SUV no mercado brasileiro. Montado no Brasil pelo Grupo Caoa, o utilitário não deve receber novidades, visto que a Hyundai dará atenção especial ao ix35, modelo esse que em alguns anos será o principal ou então o único modelo da montadora sul-coreana na categoria.

Com isso, o ix35 chegaria totalmente renovado e brigaria diretamente com os demais concorrentes, onde temos o Kia Sportage, Ford Ecosport, Chevrolet Captiva, Chery Tiggo, entre outros.


A Hyundai sabe que a sua participação no segmento de SUV’s não é dos mais animadores, por isso, a montadora investirá pesado para colocar seus modelos entre os primeiros ou então no topo da categoria.

Visando o aumento das vendas e também a ampliação da sua gama de opções, a Hyundai já programa o lançamento de novos modelos, como é o caso de um pequeno crossover que estará posicionado abaixo da Tucson e também de uma versão conversível do Genesis.


O Hyundai Santa Fe é sucesso no mercado americano, basta saber agora como será a receptividade aqui no Brasil.

http://www.motorerodas.com.br/nova-tucson-2015-contara-com-novidades/

Nenhum comentário: