Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chevrolet Cruze 2015 novidades no visual e novos itens de série.


Chevrolet Cruze 2015 novidades no visual e novos itens de série.

O Salão do Automóvel de São Paulo foi bastante movimentado, principalmente para a Chevrolet, que apresentou o Chevrolet Cruze 2015. O modelo chega ao mercado recheado de novidades estéticas e mecânicas. Lembrando que as alterações estarão disponíveis nas versões hatch e sedan.

Essa é a primeira atualização do Novo Chevrolet Cruze 2015 no Brasil, por isso a General Motors resolveu caprichar nas novidades. Entre os destaques, vale ressaltar a lista de itens de série que foi aumentada e agora está muito mais completa.
Chevrolet Cruze 2015 novidades no visual e novos itens de série


O motor é o Ecotec 1.8 Flex que fornece 144 cv de potência, lembrando que o propulsor é o mesmo tanto para o Cruze 2015 sedan como para o Sport6 (hatch).


Sobre os novos itens de série do Chevrolet Cruze 2015, vale destacar os inéditos DRL (luzes de rodagem diurna) que estão localizados sobre os faróis de neblina, agora são do tipo canhão, e por isso contam com maior alcance.


As mudanças visuais do Novo Chevrolet Cruze 2015 começam com a costura pespontada na versão LTZ e o novo acabamento interior premium em couro bicolor e terminam na grade resenhada e no novo conjunto ótico inferior junto com o para-choque.


O motor agora pode ser acionado por controle remoto, sendo ideal para os proprietários que desejam, por exemplo, refrigerar a cabine do Novo Chevrolet Cruze 2015 antes de entrar no mesmo.


A parte de desempenho do Novo Cruze 2015 também foi melhorada, visto que as evoluções na calibração do motor e no sistema de transmissão tornaram o modelo muito mais ágil e econômico.

O dinamismo do Cruze 2015 também foi melhorado e continua com os controles eletrônicos de estabilidade (ESP) e tração como sendo itens de série desde a versão de entrada do carro da Chevrolet.

http://www.motorerodas.com.br/chevrolet-cruze-2015-novidades-visual-e-novos-itens-de-serie/

Nenhum comentário: