Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Volkswagen Gol Special 2015 preço, especificações e consumo.

Volkswagen Gol Special 2015 preço, especificações e consumo.

Extremamente ameaçado pelo aumento das vendas do Fiat Palio, o VW Gol 2015 teve de se reinventar e baixar o preço para tentar retomar o título de carro mais vendido no Brasil. Com preço que parte de 27.990 reais (modelo com duas portas) e vai até 28.890 reais (carroceria de quatro portas), o modelo alemão ainda estará 3.040 reais mais caro que o carro da montadora italiana.

O visual continua o mesmo, visto que a Volkswagen resolveu investir em itens de série e equipamentos opcionais, a fim de tornar o carro mais competitivo. Entre as novidades, destaque para os airbags frontais, freios com sistema ABS e EBD, roda de aço aro 14 com calotas, tomada 12V no console central, painel de instrumentos com conta-giros, faróis com máscara negra, apoios de cabeça no banco traseiro, alerta de frenagem de emergência (ESS) e banco do motorista com ajuste de altura.
Volkswagen Gol Special 2015 preço, especificações e consumo


Como já é padrão da Volkswagen, o VW Gol Special 2015 contará com uma lista reforçada de itens opcionais, entre eles estão às cores metálicas por 1.135 reais adicionais, kit com ar condicionado e direção hidráulica por 2.230 reais, desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro por 500 reais, direção hidráulica por 1.200 reais, assistência de direção por 1.200 reais e vidros e travas elétricas por 870 reais adicionais.

O motor do Volkswagen Gol G6 2015 é o exclusivo propulsor quatro cilindros 1.0 capaz de gerar 76 cv de potência quando abastecido com etanol. A transmissão é manual de cinco marchas.


Segundo testes realizados pelo INMETRO, o consumo do Volkswagen Gol Especial 2015 é o seguinte:

Gasolina 

Ciclo urbano (cidade): 11,6 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13,9 K/l

Etanol

Ciclo urbano (cidade): 7,7 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,6 Km/lFonte: CarBlog
O VW Gol G6 chega ao mercado ainda nesse mês, por isso esteja sempre ligado no Motor e Rodas e deixe seu comentário para fazer sugestões, tirar dúvidas, elogiar e criticar algo que não esteja correto.

http://www.vw.com.br/pt/carros/gol.html

Nenhum comentário: