Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novo Prisma Advantage 1.0 2015 preço e novidades

Novo Prisma Advantage 1.0 2015 preço e novidades

Visando a ampliação da sua gama de opções do Prisma, a Chevrolet lançou a série especial, Advantage. A configuração conta com itens adicionais e decoração externa exclusiva da versão. Lembrando que a novidade já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil.

Em relação ao visual, o Novo Chevrolet Prisma Adventure 1.0 conta com molduras de proteção na lateral, aerofólio na tampa traseira, faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 15 na cor cinza escuro e adesivo da coluna central em preto brilhante.

A parte interna também é dotada de novidades exclusivas, onde se destacam o console central e os porta-objeto revestido de material emborrachado na cor cinza escuro, além dos tapetes em carpete.


Falando mais sobre as novidades, o interior dispõe de volante multifuncional revestido em couro com controle das funções de telefone e rádio e o sistema MyLink, que é composto por uma tela LCD de sete polegadas touchscreen, conexão Bluetooth e entrada USB.


O sistema MyLink permite ao usuário acessar aplicativos do smartphone (o BringGO é um deles, sendo usado especificamente para nevageção), vídeos, fotos, músicas, entre outros recursos que estão disponíveis.


A lista de itens de série apresenta equipamentos como chave tipo canivete, travas e vidros elétricos, além de faróis de neblina. A gama de cores é composta pelos tons Cinza Mod, Prata Switchbalde e Branco Summit (há a presença do emblema Advantage nas portas dianteiras).


O motor é o quatro cilindros SPE/4 1.0 capaz de gerar 80 cv de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.


O Novo Prisma Advantage faz parte de uma nova era da montadora norte americana, principalmente no quesito equipamentos de fábrica, onde estão presentes o módulo de TV compatível com o sistema MyLink, câmera de ré e bancos de couro.


O preço do Prisma Advantage 2015 é de 44.776 reais.

http://www.motorerodas.com.br/novo-prisma-advantage-1-0-2015-preco-e-novidades/

Nenhum comentário: