Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ford Fusion 2015 recebe melhorias e novidades.


Ford Fusion 2015 recebe melhorias e novidades.

A Ford apresentou a linha 2015 do aclamado Fusion, modelo esse que chega ao mercado dotado de novos itens de conforto, tecnologia e principalmente, segurança. Sobre os novos equipamentos, o carro dispõe de ajuste elétrico do banco do passageiro em seis posições, assistência de emergência, espelhos retrovisores externos rebatíveis e cintos de segurança traseiro infláveis. Lembrando que essas novidades contemplam todas as versões do Ford Fusion 2015.

O Ford Fusion 2015 ganhou uma nova cor para a carroceria, trata-se do cinza Moscou, tonalidade essa que será responsável em substituir o cinza Berlim. Segundo a GM, essa mudança segue as tendências do mercado de luxo atual.
Ford Fusion 2015 recebe melhorias e novidades


As versões EcoBoost 2.0 AWD e Hybrid ganharam uma nova opção de acabamento interno, trata-se do “Soft Ceramic” (interior claro). Para acompanhar o novo estilo da parte interna do Fusion 2015, a Ford oferece a cor branco Sibéria, fazendo assim com que o interior e exterior do modelo estejam em harmonia.

A configuração EcoBoost 2.0 Titanium, Hybrid e SE 2.5 Flex receberam melhorias no ajuste elétrico do banco do motorista. As duas primeiras versões tiveram a regulagem passada de quatro para 10 posições, enquanto a segunda versão passou para 6 posições. Além dessse aperfeiçoamento, os bancos ainda contam com sistema de aquecimento e também de refrigeração.


Como itens de série em todas as versões, temos banco do motorista com três memórias, retrovisores externos, acendimento automático dos faróis, abertura das portas por código, direção elétrica, ar condicionado automático e digital com saída para os bancos traseiros e controle individual de temperatura para passageiros e motorista e por fim, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico.

Os itens de segurança do Ford Fusion 2015 abrangem monitoramento de pressão dos pneus, chave de segurança MyKey, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré e oito airbags com sistema de classificação do ocupante.


Para fechar a lista de novidades do Novo Fusion 2015, segue a lista de opcionais que é composta por teto solar, sistema de manutenção na faixa, sistema de alerta de pontos cegos e tráfego cruzado e estacionamento automático.

Mais novidades, você pode conferir aqui no Motor e Rodas. Esteja sempre ligado nas novidades e lançamentos que anunciamos diariamente em nosso site. Deixe seu comentário e compartilhe suas ideias e experiências.

http://www.motorerodas.com.br/ford-fusion-2015-recebe-melhorias-e-novidades/

Nenhum comentário: