Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novo Hyundai i20 2015 fotos e novidades.

Novo Hyundai i20 2015 fotos e novidades.

Para amenizar um pouco da expectativa dos consumidores, a Hyundai resolveu divulgar as primeiras imagens oficiais de uma das suas apostas para subir no ranking de vendas. Trata-se do i20 2015, modelo esse que é irmão do HB20 e que terá seu lançamento oficial no Salão do Automóvel de Paris, que acontece em outubro de 2014.

Com uma plataforma com 2,57 m de distância entre-eixos (45 mm maior que o da geração anterior), o Hyundai i20 2015 será muito mais espaçoso que o seu irmão. Prova disso está na capacidade do porta-malas, que é de 326 litros. Com essas dimensões, o modelo sul-coreano assume a liderança nesse quesito e também no espaço para pernas de passageiros dos bancos dianteiro e traseiro.

A parte estética do Hyundai i20 está mais sóbria, visto que o visual está com uma aparência mais sólida e com linhas mais retilíneas. Entre os itens de série, destaque para a câmera de visão traseira para manobras de marcha-ré, luzes na parte frontal para condução diurna, luz baixa e teto solar, equipamento esse que é opcional.
Novo Hyundai i20 2015 fotos e novidades


O que mais chama a atenção no Hyundai i20 2015 é que a montadora sul-coreana resolveu apostar em equipamentos de série, deixando a parte estética como segundo plano. Por isso que percebemos um carro com uma pegada mais sóbria, assim como os modelos alemães.


A parte traseira integra a coluna C (pintada de preto) e o teto, o que tem como objetivo criar a impressão de que o teto é flutuante. Esse tipo de esquema já foi visto no Range Rover, Fiat 500L, Panda e MINI.


O interior do Hyundai i20 é extremamente sofisticado, sendo o modelo que a montadora já lançou no segmento. Quem gosta de comodidade, conforto e bom acabamento, com certeza irá se apaixonar por esse modelo.

http://www.hyundai.com/in/en/Showroom/Cars/i20-2014/PIP/index.html

Nenhum comentário: