Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novo Fluence 2015 itens de série e novidades no visual.

Novo Fluence 2015 itens de série e novidades no visual.

Como foi prometido, a Renault lançou de forma oficial o Novo Renault Fluence 2015, modelo esse que chega com mudanças no conteúdo e algumas alterações estéticas. A parte mecânica recebe o motor 2.0 16V Hi-Flex que é capaz de gerar 143 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão automática CVT X-Tronic.

Em relação aos equipamentos de segurança, o Renault Fluence 2015 é dotado de seis airbags, freios ABS com EBD e controle de estabilidade (ESP). No segmento de itens tecnológicos, o modelo conta com a função Walk Away Closing, que consiste no recolhimento automático dos retrovisores e o travamento das portas sem a necessidade de qualquer movimento do motorista. Para que o processo aconteça, basta que a pessoa se afaste do carro.
Novo Fluence 2015 itens de série e novidades no visual


Outro equipamento tecnológico do Novo Fluence 2015 é o sistema Hand Free, ferramenta essa que permite a partida do motor e a abertura das portas sem que a chave esteja em contato com o veículo. Para finalizar alista de itens modernos do carro, devo citar a central multimídia R-Link, sistema esse que conta com GPS integrado e reconhecimento de voz.


Sobre as novidades estéticas do Novo Renault Fluence 2015, destaque para a inédita cor Preta Ametista, as novas rodas de liga leve e para a iluminação diurna com LEDS no para-choque. Essas mudanças deixaram o modelo com uma pegada mais moderna e atraente.


Ainda no stand da Renault, há uma possível versão esportiva do Fluence 2015 (GT Line), com o modelo equipado com um pacote aerodinâmico formado extrator de ar no para-choque traseiro, aerofólio na tampa do porta-malas, saias laterais e spoilers traseiro e dianteiro.


Mais matérias sobre lançamentos de carros, você confere aqui no Motor e Rodas. Deixe seu comentário e esteja sempre ligado nas novidades do mundo automotivo.

http://campanhas.renault.com.br/conheca-mais/fluence/fotos?origin=search&gclid=CjwKEAiAvvyiBRDzrYuuldy6wB8SJABPJWObl3ABdJ9O-zWy4llyDC9K-KGLMOGiGT4JHg9Li6FgWBoCGiXw_wcB

Nenhum comentário: