Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Acidente no trânsito mata uma mulher e deixa dois feridos em Blumenau. Um acidente de trânsito por volta das 17h desta terça-feira, na rua Gustavo Zimmermann, Itoupava Central, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. Eliane da Silva, que morreu no local, e o marido dela, Gilberto Martini da Silva, encaminhado com ferimentos para o Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros, caminhavam pela ciclovia quando foram atingidos de frente por um Gol.

Casal que transitava pela ciclovia foi atropelado
O veículo capotou e só parou alguns metros depois de onde ocorreu a batida 

Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Willian Reis
Um acidente de trânsito por volta das 17h desta terça-feira, na rua Gustavo Zimmermann, Itoupava Central, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. Eliane da Silva, que morreu no local, e o marido dela, Gilberto Martini da Silva, encaminhado com ferimentos para o Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros, caminhavam pela ciclovia quando foram atingidos de frente por um Gol. O veículo capotou e só parou alguns metros depois de onde ocorreu a batida.
O motorista do carro, Thiago Felipe de Souza Nodari, 19 anos, também ficou ferido. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital Santa Isabel. Segundo informações de moradores da região, o casal estava em um bar, próximo ao número 4.629, onde assistia ao jogo do Brasil contra o México. No intervalo da partida, decidiu ver o restante da disputa em outro bar, do outro lado da rua, a alguns metros dali. Foi quando ocorreu o atropelamento, seguido de capotamento.
Duas testemunhas que não quiseram se identificar afirmam que o motorista do Gol, que se deslocava no sentido Itoupavazinha, tentou ultrapassar uma Kombi. Durante a manobra, ele teria perdido o controle do veículo, vindo a atingir o casal, que caminhava na direção contrária.
Irineu Nagel, 74 anos, por pouco também não foi atropelado pelo Gol. Ele se deslocava em uma bicicleta pela mesma ciclovia em que o casal estava. 
— Quase que ele me atingiu pelas costas. O carro atropelou e levou a mulher junto — disse Nagel, muito abalado com o acidente.
O casal era natural de Curitibanos e morava havia cerca de 10 anos em Blumenau. Era proprietário da Sociedade Flórida, um clube que promove bailes no bairro Fortaleza.



JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: