Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Polícia Civil prende um dos principais fornecedores de drogas de Itapema

Itapema 
A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu Cláudio Clerio Camillo, de 44 anos; Ezidio Rodrigues Filho, de 63 anos; Luiz Gustavo Santos de Sousa, de 39 anos; e Vanderlei Vieira, de 35 anos, durante uma ação na noite desta segunda-feira, 16, nesta cidade. Camillo é um dos principais fornecedores de entorpecente da região de Itapema.

 
 A investigação foi iniciada há cerca de dois meses, numa parceria entre a Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DEIC e o Ministério Público de Itapema. Camillo trazia droga do Paraná, de onde Rodrigues Filho era natural. Este era um ‘sócio’ do líder do esquema e também comercializava droga. Sousa comprava a droga de Camillo e revendia.
Os três suspeitos estavam reunidos na frente de um condomínio de luxo, em Meia Praia, onde reside Sousa, quando chegou Vieira para comprar droga dele. Neste momento, o grupo foi abordado e preso em flagrante, Com eles havia cerca de meio quilo de maconha. Posteriormente, foram feitas buscas na casa de Sousa e foram encontrados aproximadamente mais 4,5Kg da mesma droga.
“Apesar da quantidade de droga apreendida não ser grande, a prisão de Camillo representar a eliminação de uma das células criminosas que fornecia droga para a região”, destacou o Agente de Polícia Civil da DRE, Luis Henrique Souza.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
http://clauderio.blogspot.com.br/2014/06/policia-civil-prende-um-dos-principais.html

Nenhum comentário: