Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Seu Barriga no Castelão: 'inesquecível'. Com o coração dividido, ator mexicano Edgar Vivar estava na torcida de Brasil x México. A torcida para o jogo entre Brasil e México, na terça-feira, teve um personagem especial. Seu Barriga, do seriado Chaves, estava lá. E dividido entre as duas seleções.

Com o coração dividido, ator mexicano Edgar Vivar estava na torcida de Brasil x México.
 
 A torcida para o jogo entre Brasil e México, na terça-feira, teve um personagem especial. Seu Barriga, do seriado Chaves, estava lá. E dividido entre as duas seleções. 



— O Brasil é a minha segunda casa e tenho certeza que será muito emocionante assistir o jogo com vocês. Meu coração está dividido, de verdade, mas o bom é que poderei comemorar independente do resultado — declarou antes do jogo o ator mexicano Edgar Vivar, o eterno Senhor Barriga. 
Nem o empate sem gols no Estádio Castelão, em Fortaleza, foi capaz de desanimá-lo. 

— Que dia inesquecível! É a minha primeira vez em Fortaleza e a primeira vez vendo um jogo de futebol em um estádio no Brasil. Já estreei em grande estilo, vendo uma partida entre México, país onde nasci, e Brasil, país que me adotou — disse Vivar, que está no Brasil para o lançamento oficial do jogo Chaves Kart.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: