Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mecânico escapa de acidente que matou duas pessoas em Campo Alegre, Norte do Estado. Carro dele estava na frente do caminhão que esmagou o Gol na manhã desta quarta-feira, na rodovia SC-418.

Carro dele estava na frente do caminhão que esmagou o Gol na manhã desta quarta-feira, na rodovia SC-418.
Gol ficou totalmente destruído no acidente com um caminhão, em Campo Alegre 
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Camila Nunes
O mecânico Laércio de Souza viu a morte de perto na manhã desta quarta-feira em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. O carro dele estava na frente do caminhão que esmagou um veículo e matou duas pessoas na SC 418. 

— A minha mulher ficou desesperada quando viu o caminhão nos ultrapassando pelo acostamento e tombando em cima do outro carro. Escapamos por pouco — conta o mecânico.

Ele explicou que estava chovendo muito na hora do acidente. O carro dele estava na frente do caminhão e atrás de um carro que conseguiu frear a tempo, segundos antes da batida.

— Eu acho que o caminhoneiro tentou frear e jogar o veículo para o acostamento para não bater em mim. Mas ele se perdeu e caiu na outra pista — fala.

Laércio trabalha em uma oficina que fica quase em frente de onde o acidente ocorreu. Ele disse que já viu muitos acidentes nesta região e avalia que muitos deles são causados por excesso de velocidade.
O acidente ocorreu por volta de 09h30min. José Fernando da Conceição Ferreira de 20 anos morreu 12 horas depois de comprar o Gol. O carro dele foi esmagado pelo caminhão no km 45.090. 

O passageiro, que também não resistiu, ainda não foi identificado. Já o caminhoneiro foi levado para o hospital de São Bento do Sul em estado estável.


A NOTÍCIA

Nenhum comentário: