Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

10 Alimentos para ficar com a pele perfeita.

Vejo por aí as pessoas procurando métodos extremos para conseguir ficar com a pele perfeita, muitas vezes estes a métodos podem ser prejudiciais e deixar a pele pior, devido isso resolvi dedicar novamente meu tempo para mostra a vocês como melhorar a aparência da pela e ser saudável ao mesmo tempo. Você deve dedicar-se em sua dieta, aqui vai uma lista de 10 alimentos totalmente saudáveis para que você acrescente a sua dieta para conseguir ter a pele que deseja.

1 – Salmão

Salmão é embalado com a vitamina D, que é responsável por manter o seu cérebro, coração, ossos e cólon saudável. Ela ajuda a reduzir a ansiedade, depressão e prevenir o câncer de cólon, doenças ósseas e doenças cardíacas. Salmão contém ômega-3 os ácidos gordos que ajudam a hidratar a pele de dentro para fora, bem como a inflamação ajuda luta, acne e rugas. Além disso, consumir salmão regularmente mantém o couro cabeludo hidratado e promove o cabelo saudável e forte.
2 – Espinafre

O espinafre é um alimento rico em nutrientes que você deve definitivamente incluir em seu plano de alimentação. É uma excelente fonte de vitamina E, ferro, clorofila, ácido fólico, magnésio, fibras, vitamina A, vitamina C e proteínas vegetais, que são todos grandes para sua pele. Espinafre também é embalado com antioxidantes que ajudam a prevenir diversos tipos de problemas de pele. Você pode usar espinafre em seus smoothies verde ou adicioná-la a seus saladas. Comer espinafre regularmente vai ajudar a limpar a sua pele de dentro para fora.
3 – Pimentões Vermelhos

Se cozidos ou crus, pimentões vermelhos também podem dar-lhe a pele ótima. Um pimentão vermelho tem mais de 100% de suas necessidades diárias de vitamina C. É rica em vitamina B6, fibra alimentar e carotenóides que ajudam a combater as rugas e aumentar o fluxo sanguíneo para a pele, ajudando você a olhar mais jovem. Comer pimentão vermelho também pode ajudar a combater a acne. É um lanche fácil e deliciosa que tem apenas 30 calorias. Um pimentão contém fibras que ajuda você a se sentir mais completo por isso, se você está em uma dieta e você quer ter uma pele perfeita, adicione pimentão vermelho para a sua dieta diária.
4 – Iogurte

Um dos melhores petiscos que a maioria de nós gosta é iogurte. Você sabia que é ótimo para a sua pele? Iogurte contém proteína que mantém a pele firme e que ajuda a combater o aparecimento de rugas e linhas finas. Fique longe de versões frutais, uma vez que são embalados com açúcar. Em vez de optar por iogurte natural e acrescentar algumas frutas frescas para torná-lo mais delicioso.

5 – Tomates

Quando eu fiz minha pesquisa, fiquei surpreso ao descobrir que o tomate é bom para a pele. Muitas pessoas dizem que comer tomate pode causar acne. Mas os tomates são uma excelente fonte de antioxidantes, ou seja, o licopeno, que ajuda a melhorar a saúde da pele, bem como protege a pigmentação. Acrescente os tomates para suas saladas ou coloque um pouco em um sanduíche. Quando você cozinhar os tomates, você aumenta o seu teor de licopeno, tão à vontade para comer pizza e molho marinara também.
6 – Batata doce

Fiquei muito feliz ao saber que a batata-doce é bom para a pele. Eles são ricos em vitaminas A e C, que são ambos essenciais para a pele brilhante e saudável. A coisa é, a vitamina C aumenta a produção de colágeno, que mantém a sua pele macia e suave, e vitamina A é um potente antioxidante que combate os danos dos radicais livres e previne o câncer de pele. Eu acho que é um grande motivo para adicionar batata doce para o seu plano alimentar.
7 – Chocolate Preto

A grande notícia para todos os amantes de chocolate, chocolate é bom para a sua pele, apesar de todos os mitos que causa acne. Eu amo chocolate e comê-lo quase que diariamente (claro, com moderação), e com a experiência pessoal, posso dizer que o chocolate não causa acne. Chocolate na verdade aumenta a ingestão de flavonóides que traduz a pele linda. Desde o chocolate tem algumas calorias, certifique-se de comê-lo com moderação.
8 – Sementes de Girassol

Sementes de girassol são ricas em vitamina E, um nutriente importante que ajuda a proteger a pele contra os danos solar diária. Sementes de girassol fazer, um lanche portátil perfeito para comer em qualquer lugar. Você também pode usar estas sementes maravilhosas em sua aveia, saladas, cereais, ou a mistura da fuga. Apenas certifique-se que você não adicione muito sal para suas saladas, o sal não é bom para sua pele.
9 – Frutas vermelhas

Frutas roxas e azuis estão entre os melhores alimentos para comer para uma pele ótima. Mirtilos, amoras e ameixas são ricas em antioxidantes, que combatem os danos dos radicais livres. Se você não sabe, os radicais livres vêm de uma dieta pobre ou produtos químicos no meio ambiente. Frutas roxas e azuis também pode ajudar a manter sua pele olhar mais jovens.
10 – Sementes de Linhaça

Sementes de linhaça são ricos em ômega-3 do que desempenham um papel crítico no controle do aparecimento de manchas de idade e linhas finas. Um estudo mostra que o consumo de sementes de linhaça todos os dias ajuda a aliviar a vermelhidão da pele e irritação e ajuda a tornar a pele olhar fresco e macio. Adicione um pouco de sementes de linhaça à sua aveia, smoothies ou sua receita de muffin favorito.

 http://guiamuscular.com.br/10-alimentos-para-ficar-com-pele-perfeita/#sthash.THEGpNj3.dpuf

Nenhum comentário: