Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Horário para tomar suplemento?

Muita gente que começa tomar suplementos para praticar alguns esportes ficam na dúvida em que horário ela deve suplementar e qual tipo de suplemento deve ser,principalmente pelo medo de estar desperdiçando o produto tomando-o incorretamente. Aqui vão algumas informações para ajudá lo a melhor aproveitar os benefícios do seu suplemento.
Whey Protein

Ao pensar em Whey Protein, muitas pessoas automaticamente pensam em “shake pós-treino”, já que a absorção dele é rápida e poderia ser melhor aproveitado neste horário. Contudo, o whey é uma fonte de proteína como qualquer outra, e você não é obrigado a tomá-lo somente no pós-treino. Inclusive, o próprio shake pós-treino está longe de ser algo obrigatório, sendo apenas mais uma forma de alimentar após o treino. Mas aqui vai uma dica: Tomar o whey logo quando acorda, ou seja, na primeira refeição, seu corpo absorve melhor a quantidade de proteína no suplemento.
CREATINA

Você pode ingerir a creatina a qualquer momento do dia pois, a creatina gera efeitos a longo prazo, não é de um dia para o outro que você sentira efeitos da creatina. Acredita-se que tomar a creatina antes do treino ajuda na explosão muscular. Mas ai fica a seu critério em relação ao horário.

BCAAs

De forma direta e sem rodeios, os bcaas, por terem como objetivo aumentar a síntese proteica, evitar o catabolismo e auxiliar a recuperação muscular em horários específicos, o seu uso pode ser bem vindo antes, durante ou depois do treino, se quiser pode tomar antes e depois.
GLUTAMINA

A glutamina é um aminoácido não essencial gerado pelo nosso próprio corpo, que auxilia na recuperação muscular e sistema imunológico. Após um treino pesado ou momentos de estresse físico, os níveis de glutamina supostamente tendem a cair afetando a imunidade, por isso o momento mais indicado para se tomar a glutamina é logo após o treino.
PRÉ TREINOS

Como o nome ja diz, é pré treino, tome antes do treino parceiro.
HIPERCALÓRICOS

Os hipercalóricos foram feitos para auxiliar na dieta, para completar as calorias. Não existe um horário definido para tomar, mas aconselho tomar naquele momento que você esteja impossibilitado de fazer uma refeição, ou seja, no trabalho, na escola, viajens, etc.
Multivitamínicos

Esta classe de suplementos não traz resultados imediatos, assim como a creatina, o mesmo só trará efeitos positivos após uso continuo. É possível consumir o multivitamínico a qualquer horário do dia, principalmente junto com as refeições. Nutrientes como a gordura, podem até auxiliar na absorção de certas vitaminas e minerais. Lembre-se que ficar tomando excessos de multivitaminicos pode causar consequências graves a longo prazo, o acumulo de vitaminas e minerais no corpo faz mal podendo causar até câncer de figado e problemas nos rins.

 http://guiamuscular.com.br/horario-para-tomar-suplemento/#sthash.9fPZdpEV.dpuf

Nenhum comentário: