Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

7 Alimentos que não podem faltar na sua cozinha.

Tenha certeza de ter esses alimentos na mão para alimentar o seu corpo para ter um ótimo desempenho no seu treino. 

Quer músculos maiores? Sua cozinha deve ter todos os alimentos essenciais que você precisa para alimentar a maior intensidade no treino, construir mais massa, e acelerar a recuperação. Se você está ciente sobre isso, aqui vai os 7 alimentos que você deve ter sempre à mão.
Batatas doces


Elas são uma fonte sólida de vitamina B6, que o corpo necessita para digerir corretamente a proteína dietética para construir músculos. As batatas doces são muitas vezes o carboidrato preferido para fisiculturistas devido ao seu baixo teor de umidade e de sódio e sua capacidade de evitar a fome e ‘dores’ freqüentes que vêm com o corte de carboidratos.
Cereal


Cereal fortificado é uma ótima maneira de “quebrar o jejum” de manhã e dar início a sua energia e o seu metabolismo para os treinos. Muitos são fortificados com cálcio, que, quando combinados com leite, ajudam a manter uma forte estrutura esquelética. Escolha um com pelo menos 3 gramas de fibra e não mais de 6 gramas de açúcar por porção.

Arroz Integral


O arroz é um carboidrato complexo de alta qualidade, que é excelente para abastecer os músculos e armazenar energia. Uma meia xícara de arroz integral é igual a uma porção completa de grãos inteiros e tem mais de magnésio para ossos fortes e selênio para a função da tireoide saudável, do que o arroz branco.

Bônus: Ele também é carregado com fibra que pode mantê-lo saciado mais entre as refeições e ajudar a combater o desejo.

Feijão Preto

O feijão é um alimento muscular quase perfeito. Eles são uma grande fonte de proteína (1 copo é igual a quase 40 gramas) e uma alternativa de baixo teor de gordura para fontes de proteínas típicos como frango, peixe ou bife. Feijão também são ricos em antioxidantes, que ajudam a combater a inflamação e aliviar a dor pós-treino. O melhor de tudo, eles são muito baratos, que cabe no bolso de qualquer um.

Dica: Deve-se combinar com o arroz ou o milho para obter todos os aminoácidos de uma proteína completa.
Óleo de coco


Alguns estudos provam que o óleo de coco suporta a função da tireoide, melhora os níveis de energia e resistência, e aumenta o metabolismo. O óleo é composta de 60 por cento de triglicérides de cadeia média, e os pesquisadores japoneses descobriram MCTs podem ajudar a prolongar a duração do exercício de alta intensidade. O óleo de coco é mais resistente ao calor do que a manteiga e alguns outros óleos, o que o torna uma opção mais saudável para cozinhar.
Quinoa

Este é um grão antigo, porém, é muito novo para o mundo fitness. Ao contrário de outros grãos, quinoa contém todos os nove aminoácidos essenciais necessários para o, proteína completa de alta qualidade necessários para a construção muscular. Também é rica fonte de ferro e vitaminas do complexo B para metabolizar energia.
Pasta de amendoim

Embora mais caros do que a manteiga de amendoim, esta opção com pouca gordura pode ajudar você a ficar magro. Ele também tem mais cálcio do que manteiga de amendoim (para ossos mais fortes) e mais de magnésio (para a função muscular adequada.) A manteiga de amêndoa contém 50% de gordura monoinsaturada mais do que a variedade de amendoim, que pode ajudar a reduzir o colesterol LDL.

“Menos LDL significa melhoria da circulação sanguínea para uma melhor entrega de nutrientes e oxigênio para todas as células”, diz White

 http://guiamuscular.com.br/7-alimentos-que-nao-podem-faltar-na-sua-cozinha/#sthash.N6qfm1lt.dpuf

Nenhum comentário: