Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

5 alimentos para comer e queimar mais calorias.

Existem muitos alimentos que você pode comer a cada dia para queimar calorias e perder peso. A grande notícia é que estes alimentos são super delicioso e eles possuem benefícios de saúde surpreendentes. Tente adicionar vários desses alimentos em sua dieta diária ou semanal e não se esqueça de exercitar regularmente. Dessa forma, você vai queimar calorias de mega e melhorar sua saúde. Sem mais delongas, aqui estão os 10 alimentos para comer para queimar mais calorias.
Toranja

Toranja acelerar o seu metabolismo e ajudar a queimar muitas calorias. Esta fruta irá ajudá-lo a se sentir completo mais rápido e mais com menos calorias. Além disso, uva é rica em fibras que podem ajudar a estabilizar os níveis de glicose no sangue. Você pode adicionar a seus toranja salada de frutas, batidos ou beber um sumo de toranja.
Aipo

O segredo de aipo é muito simples: ela contém menos calorias e ajuda a queimar mais do que você come. Aipo consiste principalmente de água é por isso que é bom, como parte de uma dieta equilibrada. No entanto, este alimento não é adequado para aipo dieta apenas como o seu corpo não vai conseguir os minerais e nutrientes necessários. Portanto, a melhor decisão será a de combiná-lo com alguns outros alimentos

Grãos Integrais

Estudos mostram que os grãos integrais são mais saudáveis do que os grãos refinados, que reduz o risco de contrair uma doença crônica. Este tipo de grãos é também uma boa parte de uma dieta que leva mais tempo para digerir e você não vai ficar com fome por um longo período de tempo. Os cereais integrais são ricos em várias vitaminas, minerais e carboidratos, mas pobres em gordura.
Chá Verde

Se você ainda não descobriu o chá verde como um bom acelerador do metabolismo do que é chegada a hora de fazê-lo! Esta bebida quente asiática exótica tornou-se algo comum em nossa vida, mas não podemos esquecer de suas propriedades saudáveis. Rico em antioxidantes, o chá verde estimula o metabolismo e ajuda a perder peso, o que é simplesmente fantástico, senhoras, não é? Simplesmente desfrutar de uma xícara de chá verde perfumado quente e fazer um grande favor ao seu corpo.
Abacate

O abacate é um queimador tripla-fat. Ele contém gordura monoinsaturada, que acelera o metabolismo e protege a parte de produção de energia das células dos danos dos radicais livres. Além disso, o abacate tem um monte de benefícios maravilhosos de saúde. Reduz os níveis de colesterol, cura as feridas, reduz o risco de doença cardíaca e derrame e é bom para os olhos e cabelo. Você pode comer metade de um abacate com tomate e sal do mar para um pequeno-almoço saudável on-the-go, adicionar abacate cortado de um feijão e salada de espinafre verde, ou fazer um smoothie abacate saboroso com canela e leite de coco.

 http://guiamuscular.com.br/5-alimentos-para-comer-e-queimar-mais-calorias/#sthash.459eX4Mb.dpuf

Nenhum comentário: