Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sopa de tomate fit.

Hoje é dia de receita no blog! Uhu!!!!
Fiz semana passada e resolvi compartilhar porque ficou uma de-lí-cia! Comecei uma dieta a 3 semanas atrás e comecei a procurar várias alternativas saudáveis para incorporar no meu dia-a-dia e deixar de comer tanto fast-food e outras coisas deliciosas daqui dos 'states' e passei a preferir comida mais gostosas saudáveis.

A receita é simples e rápida de fazer, você pode optar por colocar em potinhos de plástico na geladeira e consumir durante a semana (que foi o que eu fiz hehehe)

Sopa de Tomate fit da Nath
Ingredientes
1 cebola grande picada em cubinhos
1 colher de sopa de óleo de côco
6 tomates grandes em cubinhos sem as sementes (eu usei o beefsteak tomato)
500 mL de água
manjericão, salsinha e cebolinha a gosto
sal e pimenta a gosto (eu deixei o meu mais apimentado, acho que to ficando americana rss)


Modo de preparo
Em fogo médio refogar a cebola no óleo de côco até dourar, acrescentar os tomates e refogar por alguns instantes, acrescentar a água, e os temperos de acordo com a sua preferência (eu não tinha manjericão, usei salsinha e cebolinha mesmo, mas o manjericão é 'O' ingrediente porque combina muito com tomate hehehe). Deixe em fogo médio até levantar fervura e espere 20 minutos fervendo e então desligue. Bata no liquidificador e se quiser, passe a sopa por uma peneira (eu achei desnecessário) e está pronto!

Esse é o Beefsteak tomato, eu acho ele uma gracinha hehehe

Essa receita rendeu 2 potes tamanho médio e a cor da sopa é essa mesmo, laranja e não vermelha, talvez seja a qualidade do tomate, mas acredito que muitas sopas prontas acabam ficando bem vermelhinhas porque com certeza deve conter algum corante

Eu gosto de comer com croutons 0% carboidratos, fica uma delícia!!!

Espero que tenham gostado da receita.

http://nanalevoto.blogspot.com.br/2014/07/sopa-de-tomate-fit.html

Nenhum comentário: