Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

7 Lugares incríveis que parecem ser montagem.

Ao olhar as imagens a seguir aposto que vai achar que é montagem, mas não é! Esses lugares incríveis, realmente existem, deixei até o link da localização de cada um para que possam ver no Google Maps, confiram as 7 lindas paisagens que selecionei abaixo!
Tunnel of Love, Ucrânia
Sabe aquele cenários, dignos de contos de fadas, então em Kevlan, na Ucrânia, algo incrível aconteceu, um trecho de uma ferrovia desativada acabou se transformando em um local lindo conhecido como "Túnel do Amor", cercado por vegetação, esse lugar e considerado um dos mais românticos do mundo. Os nativos dizem que quando um casal cruza esse local de mão dadas, os sonhos de ambos se tornam realidade. Você pode ver a localização do Tunnel of Love no mapa do Google clicando aqui

Cânion Antelope, EUA
Esse cânion se formou há milhares de anos, e fica no estado do Arizona, nos EUA. Este local é um dos mais vistados e fotografados do pais, que consiste em duas formações o Upper Antelope Canyon (Cânion Antelope Superior) e Lower Antelope Canyon (Cânion Antelope Inferior). Um lugar maravilhoso, quem não sonha em tirar uma foto nesse lugar, né? Deve ser incrível. Veja a localização do Cânion Antelope clique aqui.

Lago Hillier, Austrália

Quando vi essa foto achei que fosse montagem, mas esse lago existe de verdade, você pode ver no mapa aqui, é incrível, né essa coloração rosa? á varias teorias sobre o tom incomum do lago, uma delas é que " Essa coloração pode ser resultado da reação da água salgada com um depósito de bicarbonato de sódio na região ou bactérias halófilas vermelhas nas crostas de sal”. Mas ainda não foi comprovado cientificamente. 

Parque Geológico Zhangye Danxia, China

Parece que foram pintadas á mão, mas não foram! Essa foi uma obra feita pela ação geológica, por milhares de anos. Essa variedade de cores nas montanhas só podem ser encontradas no norte da China, em uma cidade não muito conhecida chamada de Zhangye. Essa linda paisagem natural está chamando atenção dos turistas, até estradas e passarelas foram construídas, para que os visitantes possam passear pelo local. Confira a Localizaçãoaqui

Castelo Bodiam em East Sussex, Inglaterra
O castelo de Bodiam, foi construído em 1385, quando o rei Ricardo III autorizou, é uma fortaleza que foi para proteção dos ataques dos franceses, naquela época o castelo também era residencia para mais de 150 pessoas, como cavaleiros, serventes, cozinheiros etc. A parte central do castelo esta em ruínas, mas creio que ainda é possível subir nas torres, e passear ao longo de suas muralhas, dizem algumas pessoas que já passaram por lá. Veja a localização aqui.

Túnel de glicínia, Japão
Que túnel lindo, né? Ele é formado por flores de variadas espécies, esse lugar magnifico fica no japão em uma cidade chamada de Kitakyushu. O jardim de Kawachi Fuji está localizado cerca de 6 horas de Tóquio. Esse jardim é particular, a entrada varia de 5 a 15 reais, dependendo da época. Veja a localização aqui

Glass Beach, Califórnia
Uma frase que resume esse lugar "A praia que fez do lixo um tesouro”, essa exótica praia e formada por pedaços de vidros coloridos, e todo esse vidro é proveniente do lixo domestico, que pessoas da região atiravam dos penhascos no seculo XX. Tudo era jogado ao mar! Mas no ano de 1967 as autoridades decidiram acabar com essa pratica. Com o passar do tempo, as ondas do mar foram quebrando e lapidando vidros e cerâmicas abandonadas, formando pequenos e lisos pedacinhos coloridos, que se misturaram a areia da praia. Mas atenção, é proibido recolher os pedaços de vidro para levar pra casa. Confira no mapa clicando aqui.
http://www.garotadeestilo.tk/2014/07/7-lugares-incriveis-que-parecem-ser.html

Nenhum comentário: