Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ex policial é preso no PR por vender peças de veículos apreendidos. Ex-policial civil comandava um esquema de venda de peças de veículos apreendidos na 15ª SDP... Cascavel - PR.

Marcon é preso na casa de um cunhado
Ex-policial civil comandava um esquema de venda de peças de veículos apreendidos na 15ª SDP... Cascavel - PR

O ex-policial civil Ademar Marcon foi preso no início da noite desta quarta-feira (02), em Cascavel. A informação foi confirmada à CGN pelo delegado do Gaeco, Thiago Nóbrega, que acompanhou toda a investigação do caso.

Marcon, segundo a polícia, estava escondido na casa de um cunhado, na região do Bairro Santa Felicidade. Os policiais chegaram até ele após investigação e diligências. O familiar de Marcon pode, inclusive, ter dado carona para ele, após a fuga.

O ex-policial escapou na manhã de hoje da Delegacia de Polícia Civil. Ele era considerado preso de confiança e ficava em uma casa no pátio da delegacia.

Investigações após denúncias, apontam que ele comandava um esquema de venda de peças de veículos apreendidos na 15ª SDP. A retirada de peças foi inclusive gravada no decorrer da investigação.

Marcon estava preso pelo crime de tráfico de drogas. O Gaeco deve divulgar detalhes da prisão dele hoje (03) pela manhã. O homem foi levado para a Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC).

C G N

Nenhum comentário: