Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

9 Dicas para desintoxicação do fígado.

Comece agora mesmo a desintoxicar seu fígado de forma natural e inicie uma nova dieta/vida.
Veja 09 maneiras naturais para desintoxicar seu fígado

Ervas amargas

Remédios amargos são amados por ervanários. O gosto amargo estimula os processos digestivos, incluindo a produção do fígado de bile. Bile, parte de suco digestivo, parte do produto de resíduos, é feita pelo fígado e excretado através do intestino.
Suco de limão

O suco de meio limão em água quente a primeira coisa na manhã é uma forma consagrada pelo tempo de começar o dia, e é um excelente sinal de alerta para o fígado. A acidez dos limões desencadeia ativação neural e hormonal para o sistema hepático e digestivo. Muito útil para aqueles que sofrem de intestino lento.

Couves de Bruxelas

A família brassica incluindo repolho, brócolis e couve de Bruxelas, contém glucosinolatos. Os glucosinolatos são contendo enxofre (daí o cheiro corredor internato) compostos que protegem o fígado de danos e melhorar a sua capacidade de eliminar toxinas e excesso de hormônios.

Cúrcuma

O tempero que as cores caril amarelo, e também foi usado para tingir as vestes dos sacerdotes hindus. Cúrcuma tem efeitos anti-inflamatórios impressionantes em todo o corpo, incluindo o fígado. Excelente para um vírus ou infecção hepática.


Maçã

a maçã é para as pessoas que sentem vergonha de sua aparência física, e pode-se sentir tóxico, a maçã encaixa muito bem com qualquer alimento ou dieta para ser usado para fins ‘detox’.

Água

Beber líquidos suficientes, tais como água, chá e chá de ervas, melhora o fluxo de nutrientes para, e resíduos de produtos de, no fígado. Não beber suficiente pode aumentar o risco de cálculos biliares, que é quando a bile se torna demasiado concentrada na vesícula biliar.

Zinco

O zinco é importante em muitas reacções enzimáticas em todo o corpo. Em particular, o zinco é necessário para a enzima do fígado, álcool desidrogenase, para quebrar o álcool em substâncias menos tóxicas. Se você bebe, você precisa de zinco.

Raiz de dente de leão

Uma longa história de cura doente fígados. Café raiz Dandelion é preto e amargo, tornando-se uma excelente alternativa de café se você está interessado em melhorar a saúde do fígado.

Metionina

Um aminoácido essencial, a metionina é vital para vários processos de desintoxicação realizadas pelo fígado. Também faz parte de um composto conhecido como a glutationa, que é um antioxidante, protegendo fígado e outras células de danos.

 http://guiamuscular.com.br/9-dicas-desintoxicacao-figado/#sthash.lKrWx627.dpuf

Nenhum comentário: