Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Apresentado oficialmente, Richarlyson ganha a camisa 10 da Chapecoense

Apresentado oficialmente, Richarlyson ganha a camisa 10 da Chapecoense

Jogador projeta estrear pelo Verdão do Oeste no máximo em duas semanas. 

A camisa 10 da Chapecoense tem um novo dono. No início da tarde desta quinta-feira, Richarlyson recebeu das mãos do presidente do clube, Sandro Pallaoro, o uniforme do Verdão do Oeste estampado com o número carregado de responsabilidade. Apesar da numeração, o jogador, que se consagrou como volante, mas está acostumado a ser coringa, ainda não sabe em qual função atuará. 
— Não tive essa conversa com o Vinicius [Eutrópio] ainda, mas estou sempre apto a fazer o que é melhor para equipe, seja de zagueiro, volante, lateral, meia, lado de campo. Estou aqui, estou à disposição — declarou Richarlyson na entrevista coletiva que marcou a sua apresentação oficial na Arena Condá. 
O anúncio da contratação do experiente jogador, que tem 31 anos e alguns dos títulos mais cobiçados do futebol (três vezes campeão brasileiro com o São Paulo, Campeão da Libertadores com o Atlético-MG e campeão do Mundial de Clubes também com o tricolor paulista), pegou muitos torcedores de surpresa em Chapecó na última semana, pois o volante havia anunciado sua aposentadoria no fim da última temporada, em que foi rebaixado com o Vitória (BA). 
Foi o projeto da Chapecoense, o apoio da família e o carinho dos fãs que o fizeram mudar de ideia. 
— Foi um mix de muitas coisas, muitas pessoas me incentivaram. O próprio Vinicius, minha família, o presidente também teve parcela de contribuição para que eu pudesse repensar. Acima de tudo, o carinho que recebo todos dias dos torcedores, dizendo que eu deveria permanecer. Tudo isso fez com que eu continuasse e estou muito feliz de hoje ser apresentado pela Chapecoense. Pelo que eles têm demonstrado até agora é que fiz uma aposta acerta — afirmou. 
— De pronto e imediato ser campeão do estadual e galgar coisa boa dentro do Brasileiro. O Campeonato Catarinense hoje é um dos melhores estaduais pela quantidade de time que tem de 1ª divisão, mas no meu projeto e no que me passaram é de extrema importância ir em busca desse titulo. 
O jogador ainda encerrou com os boatos de que teria migrado para o voleibol antes de decidir pelo retorno aos gramados: 
— O vôlei era uma brincadeira, sempre joguei, desde pequeno, fazia essa mescla de jogar vôlei e futsal. Todo final do ano tem um grupo na minha cidade que se reúne para jogar e desta vez me convidaram para participar de um campeonato. Aí disseram que eu tinha mudado para o vôlei, mas não era nada disso, só uma brincadeira entre amigos. Nada além disso. 


Fonte: WH3

Nenhum comentário: