Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sem jogar bem, Joinville fica no empate por 0 a 0 com o Atlético-IB. Fora de casa, Tricolor empata pela segunda vez consecutiva no Campeonato Catarinense

Fora de casa, Tricolor empata pela segunda vez consecutiva no Campeonato Catarinense

Rafael Costa até tentou, mas não conseguiu marcar gol nesta quarta-feira 

Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

​O JEC continua invicto na disputa do Campeonato Catarinense, mas está devendo futebol para o seu torcedor, que espera ver o time repetir as boas atuações que teve naSérie B. Na noite desta quarta-feira, o JEC não passou de um empate por 0 a 0 com o Atlético-IB, fora de casa.

É o segundo empate consecutivo do Tricolor, que, na estreia, ficou no 2 a 2 com o Avaí. O Ibirama, por sua vez, chegou ao primeiro ponto na competição, pois havia perdido para o Figueirense por 1 a 0 no domingo.

O Joinville não teve um bom início de jogo no Estádio da Baixada. Tentando insistentemente a ligação direta entre a defesa e o ataque, o Tricolor facilitou a vida do time da casa, que não teve dificuldade em neutralizar a jogada do JEC. Assim, quem acabou criando as melhores oportunidades foi o Atlético-IB.

Logo aos 15 minutos, em boa trama pelo lado direito, Adriano entrou sozinho na área e chutou de bico. Ivan salvou. Aos 21, mais uma vez Adriano criou boa oportunidade. Após se livrar da marcação, ele invadiu a área, mas chutou mascado. 

A única vez em que o JEC conseguiu levar perigo até a meta defendida por Nei foi na base da bola aérea. Aos 24, Marcelo Costa cobrou falta pelo lado direito e Rafael Costa subiu sozinho para cabecear, errando a pontaria.

Vendo a dificuldade do Joinville no primeiro tempo - que em nada lembrou a boa atuação dos 45 minutos iniciais da estreia contra o Avaí -, o técnico Hemerson Maria promoveu a primeira alteração no retorno do intervalo. O lateral Luís Felipe deu lugar ao zagueiro Danrlei. Assim, Guti foi improvisado pelo lado do campo.

Com mais consistência, e sem insistir no chutão, o JEC passou a levar mais perigo. Aos 22, Marcelo Costa chutou de longe, obrigando Nei a se esticar para evitar o gol. Aos 26, foi a vez de Naldo tentar de cabeça, mas a bola foi para fora.

No fim, apoiado pela sua torcida, o Atlético-Ib passou a chegar com mais perigo, mas não conseguiu furar a meta do goleiro Ivan.

A NOTÍCIA

Nenhum comentário: