Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia. Fernando Vieira Campello, 24 anos, foi visto pela última vez em uma festa na semana passada.

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia


Fernando Vieira Campello, 24 anos, foi visto pela última vez em uma festa na semana passada. 

Luciana Vieira, mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, que desapareceu na semana passada na Indonésia, reconheceu um corpo que foi encontrado no mar em Lombok esta semana como sendo o de seu filho. As informações são do Portal G1. 

Brasileiro desaparece na Indonésia 

– O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais mas acredito que ele esteja em paz pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa . Ele sempre esteve cercado de pessoas maravilhosas, que o amam muito – publicou Luciana em seu perfil do Facebook. 

Na última terça-feira, o corpo foi encontrado no mar de Lombok e levantou a suspeita de se tratar de Fernando, mas os amigos não o reconheceram. De acordo com Camilla Ramaglio, amiga de Fernando que está na Indonésia, o corpo estava muito decomposto. A família requisitou à embaixada do Brasil em Jacarta a realização de um exame de raio-x para a detecção de um pino de metal que existia em uma das pernas de Fernando. 

Fernando estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando participava de uma festa na ilha de Gili Trawangan, em Bali. Ele mora na Austrália com a mãe e o irmão e estava na Indonésia com amigos. A namorada do jovem, Luana Martins, 22 anos, pediu ajuda nas redes sociais para localizar o jovem. No mesmo país, em meados de janeiro foi executado um brasileiro que havia sido preso por tráfico de drogas. 




Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: