Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Morre esposa de ex-morador de Joaçaba que sofreu graves queimaduras. Daniela e Douglas Rafael havia casado há menos de um ano.


Daniela e Douglas Rafael havia casado há menos de um ano. 

(Foto: Facebook)

Morreu na tarde de ontem em São Paulo a empresária Daniela Pina Gomes, de 35 anos, que foi vítima de graves queimaduras provocadas por um líquido que caiu em seu corpo enquanto se servia em um buffet da capital paulista. Daniela, que teve teve queimaduras em 50% do corpo e no rosto, não resistiu às sequelas do acidente. Ela era esposa de Douglas Rafael Nava, que morou com os pais e irmãos no bairro Boa Vista em Joaçaba na década de 90.
Daniela estava internada em estado gravíssimo desde o dia 8 de janeiro, passou por várias cirurgias para a retirada de tecido morto e enxerto de pele. O acidente aconteceu dentro de um shopping na zona oeste de São Paulo. A empresária e o marido se serviam no buffet de um restaurante, quando uma funcionária derramou álcool gel no queimador; o fogo se espalhou e atingiu a vítima. Segundo reportagem da TV Record, o local não tinha uma equipe disponível para emergências. A direção do shopping alegou que o socorro foi prestado, mas não cedeu as imagens do circuito interno de vídeo que comprovariam este atendimento.


ÉDER LUIZ

Nenhum comentário: