Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Caminhão fica sem freio e atinge residência. Uma pessoa morreu

Um acidente por falha mecânica por pouco não termina em uma grande tragédia na madrugada desta quinta-feira, 5, no bairro Martello em Caçador. 
Um caminhão ficou sem freio e invadiu uma residência. Cinco pessoas fora retiradas dos escombros, sendo quatro socorridas pelos bombeiros e uma pelo Samu.

Segundo informações, o caminhão não teria conseguido terminar a subida e voltou de ré. Parte da Julieta atingiu a residência. Uma outra vítima foi retirada dos escombros por vizinhos e apresentava fratura exposta e foi encaminhada ao Hospital Maicé.

Bombeiros atuaram na ocorrência com uma unidade de resgate e três unidades de suporte básico além de mais uma ambulância do Samu. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência do acidente.

Sebastião Américo Coutinho, 70 anos, foi o que mais se machucou. Com vários ferimentos, ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no hospital. Um bebê de oito meses saiu ileso. Os pais da criança e mais outro homem estão internados.
O motorista do caminhão foi levado por terceiros até o Corpo de Bombeiros. De lá ele foi levado ao hospital, com fratura exposta na perna.


Cacador on line

Nenhum comentário: