Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Suspeito de matar ex-mulher deixa recado para filhas: “eu voltarei”. Homem de 37 anos já havia esfaqueado a vítima no interior do Rio Grande do Sul.

Suspeito de matar ex-mulher deixa recado para filhas: “eu voltarei”.
Homem de 37 anos já havia esfaqueado a vítima no interior do Rio Grande do Sul. 
Patrícia Pereira da Silva, de 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido José Adelar Concheski, de 37, na cidade de Campo Bom, no interior do Rio Grande do Sul. Segundo conhecidos, ele sempre ligava para ameaçar a ex-mulher. Depois do crime, o suspeito deixou um recado para as filhas dizendo que voltaria. 
Patrícia morava com as filhas de 11 e oito anos. Durante a madrugada, o ex-marido e pai das meninas invadiu a casa enquanto elas dormiam. Ele foi até o quarto onde estava Patrícia e a espancou com uma barra de ferro e atirou nela. 

As duas meninas ficaram trancadas no quarto ouvido os gritos. Quando o pai fugiu, elas foram para a rua pedir ajuda dos vizinhos, mas já era tarde. 

O suspeito ainda deixou um recado no banheiro dizendo: “minhas filhas, eu voltarei. Sou ser humano e errei. Amo vocês". 
O casal ficou junto por 15 anos. O casamento foi marcado por brigas e discussões até que Patrícia decidiu se separar. Concheski passou a perseguir a ex-mulher. Ele chegou a esfaquear Patrícia e o pai dela oito meses antes de cometer o crime. 

Desde maio, ele era considerado foragido. O homem estava escondido em um sítio na cidade de Araricá. Um denunciante informou a polícia, que conseguiu prender o suspeito. O homem já tinha diversas passagens pela polícia. 


Fonte: R7

Nenhum comentário: