Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Em jogo de oito gols, Inter empata com São José em 4 a 4. Time de Diego Aguirre abriu vantagem de 3 a 0, mas deixou empatar nos acréscimos.

Time de Diego Aguirre abriu vantagem de 3 a 0, mas deixou empatar nos acréscimos.


Foto: Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Em um jogo de muitos gols, Inter e São José fizeram um histórico 4 a 4, no Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada do Gauchão. O Inter vencia por 3 a 0 e foi cedendo espaços para o visitante até permitir o empate ao final da partida. Em sua estreia, Vitinho e Sasha foram os destaques colorados, com dois gols cada. 
No sábado, de novo em casa, o Inter receberá o Novo Hamburgo. É possível que uma equipe mista, reforçada por Réver, seja escalada. Diego Aguirre já começará a revezar os titulares de olho na Libertadores. No dia 17, o Inter abrirá o torneio, provavelmente contra o The Strongest, em La Paz. 

Com Anderson nos camarotes e Vitinho em campo, o Inter precisou de apenas dois minutos para fazer 1 a 0. Com Vitinho sendo o Vitinho dos bons tempos de Botafogo. Recebeu na entrada da área, enquadrou o corpo e bateu de canhota, no cantinho, sem chances para Fábio. Muitos torcedores ainda acessavam ao Beira-Rio, enquanto o estreante já corria para comemorar o seu primeiro gol pelo novo clube. 

O gol-relâmpago tranquilizou os torcedores e permitiu ao time de Diego Aguirre uma melhor troca de passes. O trio Vitinho, Sasha e Nilmar assegurou a velocidade do ataque colorados, com passes em profundidade e lances rápidos. Ainda assim, a conclusão de Vitinho foi a única do Inter durante boa parte do primeiro tempo. O São José, quando perdeu o medo e decidiu atacar, pressionou o sistema defensivo colorado. Com uma marcação frágil no meio-campo, Nilton acabou ficando no mano a mano com os atacantes em pelo menos três oportunidades. O Inter resistiu ao São José e a reação do adversário se reduziu a uma cabeceio na trave. 
Aos 28 minutos, D'Alessandro cruzou da direita e encontrou Sasha cara a cara com o goleiro. O meia desviou de cabeça e fez 2 a 0. Não demorou para virar goleada. Aránguiz lançou Sasha, que correu pela ponta direita e cruzou. A bola correu toda a pequena área e encontrou Vitinho, que empurrou para o gol. 

O 3 a 0, porém, logo virou 3 a 1. Com facilidade para jogar pelo lado esquerdo da defesa colorada, Bindé cruzou na área. Jô dominou de costas para o gol, girou em cima de Winck e descontou. O gol animou a turma da Zona Norte, que foi para cima. E fez mais um. De novo às costas de Fabrício, Bindé cruzou na área e Reinaldo cabeceou para o gol. O primeiro tempo chegou ao fim com um surpreendente 3 a 2.

– Temos que ter atenção para não permitir o empate nem a virada - alertou Ernando, no intervalo. 

– Achávamos que o primeiro tempo estava quase terminando – disse D'Alessandro, justificando os gols do São José. 

No segundo tempo, o jogo ficou totalmente aberto – ainda que sem a mesma velocidade da etapa inicial. O Inter atacava, o São José respondia. Os donos da casa se mantinham com um ataque veloz, ainda que o sistema defensivo seguisse exposto. Aos 22 minutos, Vitinho saiu sob aplausos da torcida. Luque entrou em seu lugar. 
E, com um Luque que ainda não havia surgido no Inter, a equipe de Aguirre ampliou para 4 a 2. O argentino fez boa jogada pela esquerda e cruzou na pequena área, onde Sasha entrou em velocidade para marcar. Mas, em seguida, o São José respondeu. Após cruzamento na área, Jô (ex-Inter), fez um golaço de bicicleta, pegando Alisson adiantado. O jogo seguia indefinido. 

E foi se definir somente aos 45 minutos. Rafinha bateu da entrada da área e venceu Alisson uma vez mais. Um 4 a 4 com jeito de clássico, que mostrou um Inter de ataque poderoso, mas com um sistema defensivo que ainda precisará de muitos ajustes até se acertar. 

ZERO HORA

Nenhum comentário: