Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 14 de junho de 2015

Após domingo de chuva, frio se intensifica em SC a partir desta segunda


Regiões mais altas do Estado podem voltar a registrar temperaturas negativas nos próximos dias 


Depois de um fim de semana de tempo bastante instável, o frio volta a se intensificar em SC a partir de segunda e terça-feira. Até lá, aponta a previsão da Epagri/Ciram, a maior parte dos municípios devem continuar sob céu encoberto e chuva moderada. 

Regiões que registraram alto volume de precipitação durante o sábado – principalmente o Litoral Norte e o Vale do Itajaí, onde foram registrados deslizamentos – não devem voltar a enfrentar chuva pesada neste domingo. 

Já o Litoral Sul pode ter mais de 100 mm pontuais, com mais intensidade nas áreas mais próximas ao RS, alerta a Defesa Civil de SC. 

Temperaturas abaixo de 0ºC 

A mudança na temperatura é resultado do afastamento de uma frente fria e pela chegada de uma massa de ar frio e seco, devendo ser sentida já no fim da noite de domingo, inclusive causando geada em diversas regiões durante a madrugada. 

A partir de segunda, a previsão é que o Planalto Sul chegue a registrar mínimas de –2ºC. As regiões Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte devem ter temperaturas entre 0ºC e 4ºC. 

Já no litoral, os termômetros devem ficar mais baixos na terça, com mínimas entre 7ºC e 9ºC. 

– O ápice do frio será no amanhecer de terça-feira, que tem tudo até para ser o amanhecer mais frio do ano de 2015 – afirma Leandro Puchalski, meteorologista do Grupo RBS.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: