Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 14 de junho de 2015

Confira previsão do horóscopo


Saindo do campo de influência da Lua taurina para os caminhos inseguros gerados pelo nosso luminar fora de curso, devemos aplicar à prática do cotidiano a prudência e o cuidado com coisas importantes. 

ÁRIES 
Rotina: com a Lua vazia, você se verá contido em seus atos em quadro que o fará agir de forma moderada e se posicionar de maneira equivocada diante de estranhos. 
Interesses: o sábado trará quadro financeiramente estável. Mas, procure evitar críticas aos atos alheios. 
Intimidade: harmonia. 

TOURO 
Rotina: a Lua deixa boa influência sobre fatos de rotina que, por sua carga de positividade, destacam o seu senso prático e devem bem motivá-lo no passar das horas. Interesses: hoje é aconselhável uma ação mais determinada com suas dívidas e compromissos. 
Intimidade: emoções controladas. 

GÊMEOS 
Rotina: dia que tem aspecto debilitado que desaconselha as viagens e longos deslocamentos. Por isso, tenha cuidado. Boa lida em família. 
Interesses: apesar de sábado de vantagens financeiras, este é momento irregular que lhe recomenda mais cautela. Intimidade: a sua sensibilidade o afetará. 

CÂNCER 
Rotina: você terá agora momento bastante significativo em razão do qual os favores e benefícios virão de suas amizades e das relações com pessoas da família. 
Interesses: dia em que influências geradas em seu signo tornam tudo ao seu redor expressão de vantagens. Intimidade: seja tolerante. 

LEÃO 
Rotina: fim de semana que, por aspectos tensos, lhe dará posição instável na lida com as pessoas próximas. Mas, você deve bem se motivar para o trato social. Interesses: campo material onde os aspectos apontam promoções e decisões ao seu favor. 
Intimidade: preocupações e carência afetiva. 

VIRGEM 
Rotina: durante este sábado poderão mudar alguns de seus relacionamentos pessoais, com fatos envolvendo coisas do passado. Mas, a lida em família o compensará. Interesses: acontecimentos bem positivos e boas indicações materiais com o trabalho, apesar de sábado. 
Intimidade: sensibilidade. 

LIBRA 
Rotina: o seu sábado poderá ser marcado por fatos novos que concentrarão atenções em razão da importância para a família. 
Interesses: a sua pronta ação em assuntos financeiros e dívidas lhe trará possível solução de problema ou compromisso. Intimidade: inesperado encontro irá preocupá-lo. 

ESCORPIÃO 
Rotina: a Lua fora de curso pode afetar sua rotina levando a extremos de detalhismo e rigor com os mais próximos. Evite exigência e crítica. 
Interesses: bons indicadores no campo financeiro em momento mais equilibrado. 
Intimidade: realização afetiva com mudança proveitosa em suas decisões. 

SAGITÁRIO 
Rotina: agindo de forma mais pensada você terá um dia mais propício e de algumas compensações para o cotidiano. Mas, controle os excessos e exageros de comportamento. Interesses: dia instável e de risco financeiro. Por isso, procure ser mais controlado. 
Intimidade: sentimentos contidos. 

CAPRICÓRNIO 
Rotina: você terá agora seu ritmo de vida mudado pela presença e ação de outras pessoas que irão trazer inquietação em relação à rotina com a sua família. 
Interesses: dia de ganho material imprevisto o que deve motivá-lo fortemente. Intimidade: novidade e surpresas nas relações mais íntimas. 

AQUÁRIO 
Rotina: seu fim de semana trará afirmação de princípios e conceitos para o trato de escritos, compromissos e justiça. Interesses: em seus assuntos materiais há hoje componente instável na lida com seu dinheiro. Evite gasto por impulso. Intimidade: dedicação na lida com íntimos e com jovens. 

PEIXES 
Rotina: a formação de um sextil muito positivo em seu signo bloqueia a influência lunar negativa e bem afeta suas relações pessoais e assuntos sociais. 
Interesses: dia equilibrado para matérias financeiras com uma posição benéfica para viagens. 
Intimidade: emoção e mudanças na sua lida íntima.

Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário: