Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 14 de junho de 2015

Jovem concordiense é assassinada a facadas no Paraguai


Concórdia – A jovem concordiense Letícia de Lima foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento no distrito de Tavapy I, na cidade de Alto Paraná, no Paraguai. O corpo foi encontrado por volta das 8h da última sexta-feira em um local conhecido como “Cruz do Amor”. A família fez o reconhecimento durante o fim de semana. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Central de Polícia de Concórdia. O corpo da jovem deverá ser transladado para a Capital do Trabalho nas próximas horas. 
Conforme as informações da Polícia Criminalista local, a vítima, cerca de 18 anos, tem tatuagens no corpo. No braço direito está escrito “Leticia” e no braço esquerdo “Lenir”. Há ainda imagens de um dragão na coxa esquerda. Os dados policiais relatam que a jovem têm vestígios de ter sido esfaqueado três vezes, duas vezes no peito, lado do coração, e um no braço direito. O local fica a cerca de 60 quilômetros da Ciudad del Este. 
Ainda segundo o que foi apurado, Lety, como era conhecida, teria sido morta por volta das 16h de quinta-feira, dia 11. Ela foi vista pela última vez em um carro cinza, movendo-se em alta velocidade em direção do local do crime. Em princípio não há testemunhas oculares do crime, já que o local é cercado por plantação de milho. A Polícia Civil daquela região investiga o caso.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM

Nenhum comentário: