Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 14 de junho de 2015

Bandidos explodem caixas no Banco do Brasil e Santander em Irani


Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de dois bancos em Irani por volta das 4h da madrugada deste domingo, dia 14. A ação coordenada ponto de atendimento eletrônico do banco Santander, onde o local foi destruído, e a agência do Banco do Brasil ficou destruída. Os estragos foram significativos, segundo as informações da Polícia Militar. Depois de explodir as agências os criminosos fugiram no sentido Lindóia do Sul. 

Houve troca de tiros com policias. Os criminosos chegaram em Irani e de imediato passaram a efetuar disparos com fuzil contra o destacamento da PM e contra as viaturas. Primeiro houve a ação no Santander. Depois, com um veículo furtado, eles foram para o Banco do Brasil onde os danos foram maiores. Após a fuga, a PM fechou o cerco na região de Lindóia do Sul possível local de fuga. Os dois bancos estão situados na área central do Irani. 

Segundo testemunhas, houve troca de tiros intensa entre guarnições e bandidos. Os ladrões estavam com pelo menos dois veículo, um Gol preto e um Gol branco. Quatro criminosos foram vistos, mas não se descarta a participação de mais pessoas.

Fonte: Claudério Augusto

Nenhum comentário: