Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 4 de outubro de 2015

Entenda as diferenças entre sexo normal e fora dos padrões

Quando você ouve “sexo normal“, o que vem à mente? Talvez um ideal, uma meta ou uma forma básica de relação sexual. A verdade é que quando se trata de sexo, não há definições suficientes.


Cada pessoa tem uma forma para se relacionar que julga mais excitante do que as outras. No entanto, se a sua definição de sexo normal é algo sem emoção ou tesão, é hora de fugir da normalidade.
sexo normal
Independente do tipo de sexo, o importante é se sentir satisfeito com a relação. Foto: iStock, Getty Images

O que é sexo normal?

Muitas questões entram em discussão nesse tema, como frequência, fatores envolvidos e tempo de duração. A cada dia novas pesquisas surgem, buscando definir um padrão quanto à vida sexual humana. Os dados variam bastante e, em geral, dependem do tipo de sexo (vaginal, oral ou masturbação mútua), estado civil, idade e saúde.

De acordo com o National Opinion Research Center, pessoas com idade entre 18 e 29 anos fazem sexo cerca de 84 vezes por ano. Aos 40 anos, o número cai e a maioria faz sexo 63 vezes por ano – dos 70 anos em diante, apenas 10 vezes anualmente.

Quanto se trata de repertório, um estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine revela que os americanos de 14 a 94 anos o variam bastante. Os entrevistados relataram mais de 40 combinações de atos sexuais. O coito vaginal é o comportamento mais comum, mas o sexo oral e masturbação em parceria também são populares.

Os efeitos do sexo normal podem ser vistos quando as pessoas relatam a quantidade de orgasmos que têm. Enquanto aproximadamente 85% dos homens dizem que sua parceira o teve na última vez que fizeram sexo, apenas 64% delas confirmam a informação.

Para os homens, o coito vaginal é a forma mais comum para chegar ao orgasmo, enquanto para as mulheres esse dado é qualitativo e difícil de medir, segundo a Harvard Medical School.

Diferenças entre o sexo normal e fora do padrão

Estudos indicam um padrão de comportamento sexual para muitas pessoas, mas na prática isso não serve para indicar o que é normal ou não. Para muitos, o sadomasoquismo ou o sexo a três é totalmente normal, enquanto para outros,brinquedos sexuais ou posições diferentes do papai e mamãe são algo fora do padrão.

De toda forma, não há nada de errado em fazer sexo normal, desde que você esteja totalmente satisfeito com sua vida sexual. Por isso, vale a pena avaliar e descobrir se você não gostaria de experimentar coisa novas ou adicionar novas experiências ao repertório. Depois é só conversar com seu parceiro ou parceira para conseguir uma companhia nessas novas aventuras.

Se o sexo normal não é o bastante para você, procure encontrar novas maneiras de adicionar emoção à relação. Primeiro, procure ler mais sobre o assunto, pois isso pode estimular a imaginação e ajudar a sair da rotina.

É importante também conhecer o próprio corpo. Conhecê-lo, e isso vale para homem e mulher, permite descobrir ospontos de prazer. Depois é só ensinar ao parceiro ou à parceira.

http://doutissima.com.br/2014/12/04/gemer-sexo-pode-ser-excitante-para-ambos-saiba-mais-14668849/

Nenhum comentário: