Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 4 de outubro de 2015

Ponto A: entenda o que é e como estimular essa área no homem

Redação Doutíssima
O corpo humano possui várias zonas erógenas. O ponto A é um desses locais que proporcionam prazer intenso para o homem, da mesma forma como o ponto G para as mulheres. Segundo especialistas da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, os homens podem ter orgasmos através da estimulação desse lugar secreto.Resultado de imagem para Ponto A: entenda o que é e como estimular essa área no homem

Onde fica o ponto A

Muitos homens se perguntam o motivo de não terem uma área do corpo que proporciona prazer intenso como o chamado ponto G das mulheres. Ocorre que, segundo a sexóloga americana Sue Johanson, todos os homens possuem uma região semelhante. O problema é que nem todos estão abertos a experimentar essa estimulação.
ponto A
Estimulação de glândula da próstata pode proporcionar grande prazer aos homens. Foto: iStock, Getty Images
Conhecido como o ponto A masculino, ele envolve a estimulação da glândula da próstata através do reto. Isso é feito por estimulação manual ou utilização de um vibrador. A palavra-chave para esse local do corpo é “suave”. A próstata é muito sensível e qualquer material áspero pode ser muito doloroso ou perigoso.

Em razão da localização, o ponto A no homem nem sempre é um local explorado. Muitos possuem medo ou preconceito com o estímulo anal, e acabam perdendo a oportunidade do prazer gerado com a próstata.

Como estimular o ponto A masculino?

Para estimular esse ponto do homem, basta seguir alguns passos e ter atenção para essa área prazerosa e muito sensível. Primeiro, coloque um preservativo sobre o indicador e o dedo médio, e lubrifique bem antes de iniciar a estimulação. Depois, toque ao redor do reto até ele fique relaxado o suficiente para permitir a inserção dos dois dedos.

Cerca de duas polegadas acima do reto, você vai sentir um outro anel de músculos. Pode demorar um minuto ou mais para eles relaxarem. Quando isso acontecer, os dedos podem ir até cerca de três a quatro polegadas.

Aí provavelmente você sentirá a próstata, que é mais firme do que órgãos que a cercam e tem o tamanho de uma noz. Ela é muito sensível, então você deve massageá-la com cuidado, sempre em direção ao abdômen.

A comunicação é importante. O homem precisa dizer se o movimento está confortável ou desconfortável, ou até mesmo doloroso. Em paralelo à estimulação do ponto A, você pode executar a estimulação manual ou oral do pênis e dos órgãos genitais. Fazendo isso em conjunto, é bastante provável que resulte em ejaculação e orgasmo muito gratificantes.

Prazer com o ponto U

Nos últimos anos, muitos médicos e especialistas em sexologia têm descoberto novas zonas de prazer no corpo humano. Além do ponto G, que está localizado na parede superior da vagina, e do ponto A masculino, ou seja, a próstata do homem, a anatomia humana esconde outros segredos.

O ponto U é outra novidade. Trata-se de um pequeno pedaço de tecido erétil sensível, localizado ao lado da abertura uretral.

Menos conhecido do que o clitóris, seu potencial erótico só recentemente foi investigado por especialistas clínicos americanos. Eles descobriram que se essa região for acariciada suavemente com o dedo, a língua ou a ponta do pênis, a resposta erótica pode ser inesperadamente poderosa.

http://doutissima.com.br/2014/06/23/atencao-homens-6-dicas-para-estimular-o-ponto-g-feminino-545160/

Nenhum comentário: