Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 31 de agosto de 2014

Saiba as Diferentes Propriedades Entre as Frutas e os Fruto Secos

Frutas, quais são elas? Esses grupos de alimentos são considerados alimentos reguladores, ou seja, sua principal virtude não é poder, mas de contribuir com vitaminas e minerais. Têm uma ampla gama de cores, texturas e sabores, tornando agradável ao paladar para a maioria das pessoas. As frutas deveriam ser comida em todas as horas do […]

Frutas, quais são elas?

Esses grupos de alimentos são considerados alimentos reguladores, ou seja, sua principal virtude não é poder, mas de contribuir com vitaminas e minerais. Têm uma ampla gama de cores, texturas e sabores, tornando agradável ao paladar para a maioria das pessoas.

As frutas deveriam ser comida em todas as horas do dia, não há nada mais saudável em nossa dieta diária, devemos comer pelo menos três tipos de fruta por dia. Mas raramente fazemos isso, exceto na forma de consumo de suco. Embalados ou outros tipos de preparações perdem muito de suas vitaminas. São consumidas mais por aqueles que seguem a dieta mediterrânica: laranjas, limões, ameixas, cerejas, maçãs, peras, pêssegos, damascos, uvas, etc.

Qual É A Composição Das Frutas?

Aproximadamente 90% da maior parte dos frutos é composto de água. O restante é dividido em hidratos de carbono (principalmente), ácidos orgânicos, vitaminas, minerais e fibras. Apenas não contem muita proteína e gorduras. Significativamente ameixas, porque apesar de o seu teor de proteína ser baixo, tem um aminoácido que é responsável pelo efeito laxante.

No que dizem respeito às gorduras, as que contêm uma quantidade valiosa seria o coco e o abacate. Embora a pele contenha fibra, não são encontrados muito na parte comestível, por isso, é imperativo que nós nos esforçamos para comer a fruta com a pele, correndo o risco de ter contato com inseticidas.
E Sobre Vitaminas?

Embora o conteúdo seja alto, não podemos pensar que os frutos têm todas as vitaminas. Assim, verificou-se que a vitamina D não existe nos frutos. O mais importante do conteúdo das frutas são a vitamina C e A, mas também é possível encontrar pequenas quantidades das vitaminas do complexo B.
Vitamina C: morango, kiwi, morango, laranja e toranja.
Vitamina A: pêssego, melão, ameixas, damascos e cerejas.

Frutos que têm menos calorias são melão e melancia (25 Kcal por 100 g) e, em vez disso, o mais calórico é a banana com 100 kcal por 100 gramas.
Que Tipo De Açúcares As Frutas Oferecem?

Geralmente fornecem os açúcares simples, muito raramente, sob a forma de compostos, tais como amido. Bananas são frutas que têm maior teor de açúcar, que varia em torno de 20%.

Apesar da crença popular que a fruta deve ser consumida antes das refeições, porque caso contrário “engorda”, não há nenhuma evidência científica que sugira isso. Pode ser ingerida a qualquer hora do dia e são particularmente úteis para aguçar o apetite entre as refeições, sem contribuir com calorias em excesso.

Os sucos são muito bons, porque eles são muito semelhantes em suas propriedades comparados a fruta fresca. Portanto, apresenta-se uma boa alternativa para a fruta.
Propriedades Dos Frutos Secos:

São ricos em gordura e teor de água muito baixo: amêndoas, nozes, avelãs, pistache, etc. Algumas frutas frescas que foram submetidos a um processo de secagem que perderam a maior parte do teor de água, mantendo quase todas as mesmas propriedades também podem ser consideradas frutos secos.
Que Tipo De Gordura Geralmente Contém Os Frutos Secos?

A maioria das gorduras são os ácidos graxos monoinsaturados (amêndoas e avelãs) e poli-insaturados (amendoim, sementes de girassol e nozes). Apesar de terem alguns que ofereçam proteção cardiovascular, devem ser consumidos com moderação, devido à grande quantidade de calorias que eles fornecem.

Eles são ricos em cálcio, magnésio, potássio, ferro e as vitaminas C e o grupo B. Os hidratos de carbono que variam entre 4 e 40%, dos quais 10% são constituídos por fibras.

Calorias: É alta, chegando a 660 Kcal/100gr. Eles também têm um alto índice de saciedade.
Quando Eles São Indicados?

O uso excessivo desses alimentos não é recomendado, mas deve ser incorporado na dieta regular. Os atletas podem consumir mais calorias, pois perdem muito rapidamente e também os minerais. As pessoas com insuficiência renal cardíaca ou hipertensão devem evitá-los, porque muitas vezes transportam grandes quantidades de sal.

http://www.saudedicas.com.br/dietas-e-alimentos/saiba-as-diferentes-propriedades-entre-as-frutas-e-os-fruto-secos-0330482

Nenhum comentário: