Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 25 de outubro de 2014

Chevrolet lança Trailblazer com motor 3.6 de 277 cv





Após o lançamento da Chevrolet S10 com motor 2.5 Ecotec Flex, é a vez do Trailblazer chegar à linha 2015 com atualizações no interior, suspensão e transmissão recalibrados, além da atualização do motor 3.6 HFV6 a gasolina: com injeção direta de combustível, o utilitário rende 277 cavalos (ganho de 38 cv) e se torna o veículo de passeio nacional mais potente já produzido.



Com a injeção direta de gasolina SIDI (Spark Ignition Direct Injection) na câmara de combustão, a economia de combustível do motor 3.6 pode chegar a 4%. O propulsor também conta com quatro comandos de válvulas continuamente variáveis, bloco em alumínio com ferro fundido nodular, pistões em alumínio com pino flutuante e resfriamento por jatos de óleo, além de coletor de exaustão integrado ao cabeçote. Além do mencionado ganho de potência, o torque foi elevado de 33,5 kgfm para 34,5 kgfm. Um gráfico no computador de bordo ajuda o motorista a guiar de forma mais econômica. Mas para quem quiser acelerar... o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h declarado pela Chevrolet é de 7,6 segundos!


O câmbio automático de seis marchas ganha nova calibração, e o sistema de isolamento acústico foi reforçado. O motor 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque segue sem alterações.



O painel ganha tonalidade mais sóbria (Brownstone) e textura mais agradáveis ao toque, além de molduras em preto brilhante e detalhes cromados, aplicados à alavanca do câmbio e ao aro do sistema do ar-condicionado digital.




Com os sete bancos ocupados, a capacidade do porta-malas é de apenas 205 litros; rebatendo-se as segunda e terceira fileira de bancos, a capacidade chega a 1830 litros (foto).



A suspensão dianteira foi recalibrada para deixar as buchas mais rígidas, e a direção, mais direta e estável. Há ainda um novo pacote de isolamento acústico.




Oferecido somente na versão LTZ, o Trailblazer vem equipado com airbags frontais, laterais e de cortina, rodas aro 18'', lanternas de LEDs, controles eletrônicos de tração e de estabilidade (TC e ESP), controle de balanço de reboque (TSC), que aciona automaticamente os freios e reduz o torque do motor, caso seja detectado alteração da trajetória do reboque; assistente de partida em rampas, assistente de descida, banco do motorista com regulagens elétricas e sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS e câmera de ré.

Com garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, o Trailblazer está disponível nas cores Branco Summit, Carbon Flash, Prata Switchblade, Cinza Aztec, Cinza Cyclone, Cinza Evenstar e Verde Deepwood, ao preço de R$ 147 790 na nova versão V6. A versão 2.8 movida a diesel subiu de preço e agora custa R$ 173 490.

http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/10/chevrolet-lanca-trailblazer-com-motor.html

Nenhum comentário: