Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 25 de outubro de 2014

Neymar + Aécio, Esbarra na Nike Defensora do TPP. O ídolo nacional Neymar declarou apoio ao candidato neoliberal Aécio Neves na última semana da corrida presidencial no Brasil.

Neymar + Aécio, Esbarra na Nike Defensora do TPP
O ídolo nacional Neymar declarou apoio ao candidato neoliberal Aécio Neves na última semana da corrida presidencial no Brasil.

Neymar só tinha 10 anos de idade quando acabou o ciclo de oito anos do presidente Fernando Henrique Cardoso do PSDB, então guru político do candidato Aécio. Teve a acensão de sua carreira dentro do Governo Lula e Dilma do PT, mas como a maior parte dos pobres que alcançam a classe média ou rica, sintetiza-os, não atribuindo nada ao Governo.

Como já postado aqui (Leia sobre o TPP) (Assista o vídeo onde Aécio fala sobre o TPP) o sombrio Acordo de Parceria Trans-Pacífico TPP, dá total liberdade às Trasacionais e mordaça ao Estado e seus cidadãos.
A Nike, empresa patrocinadora do jogador Neymar Jr. é uma das Transacionais que estão nessa jogada, é sabido também que a mesma empresa dá patrocínio vitalício ao ex-jogador Ronaldo, cabo eleitoral do tucano Aécio Neves e cogitado para disputa com o também ex-jogador e agora Senador Romário a uma possível pasta no Ministério do Esporte, caso Aécio Neves seja eleito.

JLP

Nenhum comentário: